Lista de personalidades que fizeram pactos diabólicos


Você gosta de lista de personalidades que fizeram pactos diabólicos? Patrocine nossa página comprando estes produtos.
A seguinte lista foi elaborada por David Icke, a partir de uma rigorosa investigação que tem durado longos 16 anos. É só uma primeira aproximação e que terá mais nomes assim que novas informações forem confirmadas. David Icke é hoje a dor de cabeça de 9 em cada 10 neo-satanistas nos Estados Unidos e Europa. Ele recusou proteção policial do FBI após receber ameaças de morte e saiu-se vitorioso na justiça contra todos os processos contra ele perpetrados nos últimos 16 anos. A seguinte lista de famosos, poderosos e influentes personalidades satanistas na política, industria e entretenimento que obtiveram vantagens com o diabo através de pactos individuais ou coletivos é creditada a este corajoso pesquisador:

Internacionais


  • William F. Buckley Jr: Chefe de elite da JANUS e dono de influentes decisões dentro da sede da OTAN na Bélgica.
  • George Bush: Ex-Presidente Americano e Vice-Presidente, chefe da CIA, e parte ativa no controle intelectual e financeiro dos Illuminati.
  • George W. Bush, Jr. - Atual Presidente dos Estados Unidos. Membro há 33 anos da Skull & Bones.
  • Bill Clinton, Ex-Presidente dos Estados Unidos e líder dos Illuminati no estado de Arkansas onde foi governador por 12 anos.
  • Hillary Clinton, esposa do Presidente e agora concorrendo para cargos políticos, em Nova Iorque. Tem o singelo apelido de Pindar nos Illuminati. Esse é o código-nome de um dos principais rituais que envolviam sacrifícios humanos. (Leia o livro de Icke "O Maior Segredo" para maiores informações). Bruxa Satanista.
  • Gerald Ford, Ronald Reagan, Jimmy Carter, Richard Nixon, Lyndon B. Johnson. Ex-Presidentes dos Estados Unidos da América. Todos membros dos Rosa-Cruzes na América do Norte.
  • John F. Kennedy, Presidente assassinado de os E.U.A. Foi expulso dos Rosa-Cruzes por tentar puxar o tapete de membros do Partido Republicano, meses antes de seu até hoje mal explicado assassinato.
  • Henry Kissinger, antigo secretário de Estado de âmbito Richard Nixon, e um dos mais respeitados membros dos Illuminati. Trabalha em estreita colaboração com satanistas britânicos da Lord Carrington.
  • Mikail Gorbachev, ex-presidente da União Soviética, agora trabalhando nos E.U.A para os Illuminati via Fundação Gorbachev.
  • Guy de Rothschild chefe da dinastia financeira que nasceu na Alemanha e expandiu seus domínios via Illuminati. Os primeiros reptilianos de que se tem notícia no mundo moderno.
  • Habsburgos: Ver Rothschilds.
  • Rockefellers: Ver Rothschilds.
  • Astor's: Ver Rothschilds.
  • DuPont's: Ver Rothschilds.
  • Mellon's: Ver Rothschilds.
  • Dick Cheney, secretário de Defesa do presidente Bush e principal articulador dos Rothschild na América do Norte.
  • Robert C. Byrd, Senador democrata de West Virginia. Tesoureiro da Skull & Bones. Ficou famoso pelo mote maçônico: "É dinheiro, dinheiro, dinheiro! Sem idéias, nem princípios, mas é o dinheiro que reina e governa a supremacia da política americana no mundo."
  • Bob e Bill Bennett, bem conhecidas figuras políticas E.U. intimamente ligado a George Bush. Satanists, mente controladores, torturadores de crianças e adultos.
  • Tenente Coronel Michael Aquino, responsável pela "Psicologia Aplicada da Guerra Total" no exército americano no Iraque. Fundador do Templo Satanista de Set.
  • Billy Graham, herói cristão nos E.U.A que tem sido financiado desde o início pelo clã Rockefeller's por meio de depósitos em paraísos fiscais no caribe. Estranhamente vindo de contas ligadas aos... Rothschild.
  • Rainha Elizabeth II do Reino Unido, essa é Illuminati desde os anos 50.
  • Rainha Elizabeth I. Arquitetou a Segunda Guerra ao lado de Churchill e os Rothschild.
  • Lord Mountbatten da Família Real Britânica e herói da II Guerra Mundial. Casou-se com uma Rothschild em 1937 e foi líder dos Illuminati na Irlanda do Norte.
  • Winston Churchill, Primeiro-Ministro britânico, e faz parte da linhagem Marlborough. Eminentes satanistas britânicos desde o século XVII.
  • Franklin Delano Roosevelt: Presidente americano na Segunda Guerra, Satanista e entusiasta da Klu Klux Klan.
  • Adolf Hitler, líder nazista na Alemanha e membro dos Rothschild. Ver Sociedade de Thule para maiores informações.
  • Tony Blair, ex-primeiro-ministro britânico. Satanista participativo dos Amigos de Hekate. A mais tenebrosa associação satanista que já vagou pelo Reino Unido.
  • Brian Mulroney, ex-primeiro-ministro do Canadá, introduziu o NAFTA "acordo de livre comércio na América do Norte" que devastou a economia canadense e enriqueceu membros dos Illuminati canadense que viam seu patrimônio definhar nas décadas de 70 e 80.
  • Pierre Trudeau, ex-primeiro-ministro canadense. Teve a campanha financiada pelos Illuminatis canadenses.
  • Mohammed Al Fayed, pai de Dodi Al Fayed, que morreu no carro com a princesa Diana. Satanista membro do conselho dos Amigos de Hekate.

No Brasil


Infelizmente não temos no Brasil, acesso a documentos que chegam as mãos de quem quer investigar a maçonaria e demais sociedades pretensamente secretas como no hemisfério norte. Sabemos porém que pactos coletivos foram realizados por diversos políticos, líderes religiosos e donos de grandes grupos de comunicação como uma importante emissora de televisão que tem seu QG na cidade maravilhosa; um dos maiores partidos políticos do país também não dá uma passo sem consultar suas bases... espirituais se é que me entendem.
Também é especulado pelos investigadores que uma ordem, filha aos Iluminados da Baviera, conhecida exteriormente como "Os Aquisitores", tenha perpetuado em Brasilia, na década de 60, o maior pacto coletivo já realizado na América do Sul. Todos os participantes individuais do ritual tiveram fins agonizantes ou mortes violentas, mas a organização como um todo, supostamente prospera e cresce até os dias de hoje.
Mas o caso mais relevante é sem dúvida o do nosso mago escritor, que idealizou seu pacto no fim dos anos setenta via "Tradição", e chegou a imaginar que ele não teria resultado. O tempo passou e vemos que sua "fé" preponderou, embora nos últimos anos ele tenha dado as suas vaciladas com seu cajado nas esferas espirituais.
Mas tudo funciona assim mesmo, pactos coletivos exigem compromissos mais longos e duradouros, o problema é que o tempo parece passar rápido demais para essas pessoas e seus famigerados grupos.

Não buscamos assustar aqueles que buscam pactos com os espíritos, mas uma consistente leitura assaz agradável a alguns depoimentos daqueles que o praticaram podem servir de reflexão a todos nós. Diga-se que estas comunicações ocorreram após a morte dos pactuadores de satã. (Jean Bodin)*
FONTE GOOGLE

Mali é um dos países com a maior perseguição em cima dos cristãos


Mali é um dos países com a maior perseguição em cima dos cristãos
A World Watch Monitor, agência internacional da Portas Abertas descreveu a atual situação do país do Mali, que está passando muitos problemas e atualmente está em uma enorme tarefa de reconstrução, depois das tropas malianas e africanas recuperarem  o controle das principais cidades do Norte do Mali anteriormente ocupado por grupos armados islâmicos. O país está na 7ª posição dos países mais perseguidos do mundo.
“Criou-se um grande tumulto entre a população do Mali quando percebemos, com desânimo, o progresso dos islamistas para o sul. Em breve, eles nos alcançariam e tomariam o poder.”, disse Mohamed Ibrahim Yattara, líder da Igreja em Bamako, à World Watch Monitor.
Já faz um ano que Yattara e sua família fugiram de Timbuktu para a capital Bamako. Como ele, milhares de malianos buscaram refúgio ao sul do Mali, ou em países vizinhos como Níger, Burkina Faso e Mauritânia.
“Para nós, que deixamos nossas casas e nossas cidades nos últimos meses, a vitória dos islâmicos sobre as forças armadas tem despertado lembranças dolorosas. Nossas mentes ainda carregam muito fortemente as memórias de quando fomos atacados e vimos nossos lares serem invadidos e destruídos”, disse ele.
Em um período de aproximadamente um ano os radicais criaram uma rigorosa lei islâmica nas regiões sob seu controle. Intimidação, ameaças e mutilação tornaram-se prática comum. Outras religiões foram terminantemente proibidas e locais de culto e Igrejas foram profanados e saqueados.
“Tudo o que vivemos, de repente desapareceu e transformou-se em um sonho quando recebemos, com grande alegria, a intervenção do exército francês. O que era comumente chamado de ‘a crise no Mali’ aparentemente teria uma solução rápida”, disse Yattara, que também era chefe de um instituto de treinamento bíblico, em Timbuktu.
Grupos de direitos humanos acusaram o Exército islâmico de atacar civis. Em um relatório publicado em 1º de fevereiro desse ano, a organização Human Rights Watch afirma que o governo maliano classifica árabes de pele clara e tuaregues como grupos associados aos rebeldes. Autoridades do Mali negaram as acusações e relataram publicamente sua posição contra ataques de vingança.      FONTE GOOGLE

Vídeo mostra a emoção de cristãos chineses a ver uma Bíblia pela primeira vez



Vídeo mostra a emoção de cristãos chineses a ver uma Bíblia pela primeira vez
Nesta segunda-feira (18), o site Christian Headlines, dedicado a notícias evangélicas divulgou um vídeo que mostra a emoção de cristãos chineses que receberam pela primeira vez na vida uma Bíblia Sagrada. O vídeo não tem data nem local de gravação, mas certamente foi gravado pelo celular de um missionário que fez a entrega do Livro Sagrado.
O vídeo foi divulgado por vários outros sites cristãos, causando um impacto. Já que na China a venda de exemplares das Escrituras é proibida pelo governo, oficialmente ateísta. Existem relatos rotineiros de Bíblias confiscadas e prisões de quem as transportavam. Com a evolução da tecnologia muitos tinha acesso a Bíblias virtuais que vinham dentro de um cartão de memória, mas que para os cristãos chineses não substitui a versão do livro em papel.
Muitas missões estão envolvidas na árdua tarefa de adentrar o país mais populoso do mundo com exemplares para distribuir entre a igreja subterrânea, que está espalhada pelo país. Sabe-se que é comum entre as igrejas de lá os crentes fazerem cópias manuscritas, pois em geral apenas os líderes tem seus exemplares.
Curiosamente, milhões de Bíblias são impressas por gráficas chinesas, por conta de seu preço competitivo, mas em outros idiomas. Anos atrás David Aikman, autor do livro “Jesus em Beijing” ressaltava a incongruência de o governo chinês proibir a religião no país, mas nas livrarias comuns é possível encontrar livros budismo, ateísmo e islamismo, incluindo o Alcorão.
Embora seja crescente, o número de cristãos na China é desconhecido. De modo especial, informações atualizadas sobre a situação de cristãos na China podem ser obtidas em sites como Portas Abertas, Voz dos Mártires, China Aid e Compassion International .
Assista: FONTE GOOGLE