pacto satânico na musica


Bastidores da música (Parte 89) O Ritual de Ke$ha Bebendo Sangue em Palco

Kesha Bebe Sangue

Quando essa noticia saiu confesso que não achava que a Ke$ha conseguiria o sucesso tão rápido, mas parece que agradando os chefes Illuminati, ela conseguiu ser lugar no cenário pop, e se já não bastasse Lady Gaga, agora mais uma artista pop faz ritual macabro em pleno palco. 

A cantora pop Kesha bebe sangue de um coração de um animal em pleno palco em um show na Austrália. Rituais estão sendo cada vez mais realizados em pleno palco porque os ocultistas acreditam que quando mais pessoas estiverem presentes, mais energia eles estão ganhando dessas pessoas para esse ritual. Bem, por isso eles fazem isso nas apresentações, canalizando mais as energias para o ato.
Veja essa foto da apresentação

Kesha Bebe Sangue
E ela é uma artista destinada ao público adolescente e pré- adolescente, não é?

Assista ao vídeo desta apresentação bizarra


Usando o sangue de fã como colar

Kesha Bebe Sangue
A Ke$ha também já foi clicada usando um colar com frasco de sangue humano. 

O acessório foi presente de uma fã de Chicago, junto com um dente de leite, em nome do amor pela cantora. Em tributo a essa fã e a todos os outros seguidores da cantora, Ke$ha pendurou o colar com sangue no pescoço. 

Bem isso demonstra seu amor por sangue humano, Acho bem estranho isso..


Para ler a série Bastidores da música completa clique AQUI.


Via: http://www.midiailluminati.com/search?updated-max=2013-01-08T18:23:00-08:00&max-results=10&start=9&by-date=false#ixzz2Ows6YVTu   fonte google

Resumo das Noticias da Semana (05/01)

Resumo das Noticias da Semana

Não se preocupe se perdeu alguma notícia, estamos sempre de olho nas matérias e trazemos até você o nosso resumo semanal (30/12 a 05/01) de noticias publicadas no site confira vale a pena estar informado e atualizado:



Via: http://www.midiailluminati.com/search?updated-max=2013-01-08T18:23:00-08:00&max-results=10&start=9&by-date=false#ixzz2OwrR9x7t     fonte google

Pequeno artigo sobre a alienação da sociedade em que vivemos hoje

Alienação da sociedade atual
O processo de alienação na sociedade atual afeta também a utilização do tempo livre destinado ao lazer

A indústria cultural e de diversão vende peças de teatro, filmes, livros, shows, jornais e revistas como qualquer outra mercadoria. E o consumidor alienado compra seu lazer da mesma maneira como compra seu sabonete. Consome os “filmes da moda” e frequenta os “lugares badalados”sem um envolvimento autêntico com o que faz.



Agindo desse modo, muitos se esforçam e fingem que estão se divertindo, pensam que estão se divertindo, querem acreditar que estão se divertindo. Na verdade, “através da máscara da alegria se esconde uma crescente incapacidade para a liberdade".

Origem e manipulação do Big Brother Brasil 13

Big Brother Brasil 13
O que é Big Brother, quem é o Big Brother e como surgiu o Big Brother?

Começo este artigo com algumas perguntas a  você leitor: 
  1. Como surgiu a idéia do Big Brother? 
  2. O que é Big Brother?
  3. Qual é o propósito do Big Brother? 
  4. Quem é o Big Brother? 
Todos esses questionamentos geram outras reflexões, entre elas: destaco, esse BBB é “Só” um Reality Show?

Vamos começar falando da origem do Big Brother nos Estados unidos, mas antes precisamos esclarecer  alguns pontos. Um deles é o termo Industria do entretenimento que de maneira geral, poderíamos dizer que é uma indústria como “qualquer outra”, por exemplo a indústria automobilística  a indústria de alimentos; indústria têxtil, etc. 


Big Brother Brasil 13
Como qualquer Indústria, precisa produzir algo para "sobreviver". 

E é portanto o caso da Industria entretenimento, que é formada principalmente por Rádio, Televisão, além também de Revistas, Jornais, Cinema, internet, etc. Como disse os principais produtores e próprios veículos da Indústria são as Rádios e a Televisão. 


Big Brother Brasil 13
TV com muito mais força evidentemente por atingir uma massa, não só através do Som, como pela Imagem que dá muito mais Poder à  essa Indústria.

A Televisão precisa produzir Telenovelas, Seriados, Programas de auditório, Telejornais, Entretenimentos, etc. Um dos problemas é que tais produtos muitas vezes se confundem. Confundi-se Realidade com Ficção para gerar o chamado "Ibope".

Big Brother Brasil 13
Outro ponto que não pode de maneira nenhuma ser esquecido é saber quem paga para esses programas estarem no ar. 

Seja uma novela, seriado, ou mesmo telejornais e noticiário. Podemos dar alguns exemplos hipotéticos. Imaginemos que uma indústria de cigarros esteja patrocinando uma Novela (coisa que não ocorre mais no Brasil), eu pergunto ao amigo leitor do Killuminati, não seria interessante que nessa novela se “mostrasse” pessoas fumando com certa freqüência e em momentos especiais?

Big Brother Brasil 13

Bem, damos outro exemplo: e se fosse uma empresa que tivesse grande participação no governo de um certo estado do país, e essa empresa fosse patrocinadora de um programa jornalístico onde estivesse sendo debatido um tema contra tal Estado, de maneira que prejudicasse a imagem dessa empresa. 

Conheça a historia oculta da Rede Globo de televisão


Será que os patrocinadores não interviriam?

Esses foram apenas alguns pontos que acho importantes para entrarmos propriamente no tema principal: Big Brother Brasil. O “Reality Show” esteve em moda em quase todo o Mundo Ocidental. 

Como surgiu a idéia do primeiro Reality Show?

Big Brother Brasil 13

Que a televisão tem um poder de convencimento muitas vezes inimaginável e não percebido por muitos dos telespectadores é óbvio para alguns que analisam e pensam um pouquinho. Para retratar esse fato o cinema produziu alguns filmes. 


Via: http://www.midiailluminati.com/search?updated-max=2013-01-08T18:23:00-08:00&max-results=10&start=9&by-date=false#ixzz2Owr5UK3t fonte google

O Projeto MK-Ultra (Parte 1/12) Introdução

O Projeto MK ULTRA

Esse foi o nome de código dado a um programa ilegal e clandestino de experimentos em seres humanos, feito pela CIA, O Serviço de Inteligência dos Estados Unidos da América. Os experimentos em seres humanos visavam identificar e desenvolver drogas e procedimentos a serem usados em interrogatórios e tortura, visando debilitar o indivíduo para forçar confissões por meio de controle de mente. As várias drogas utilizadas, todas do tipo drogas psicoativas, incluíram Mescalina, LSD e outras.


Os experimentos do MK-Ultra tem relação com o desenvolvimento de técnicas de tortura contidas nos Manuais KUBARK divulgadas também pelos treinamentos da Escola das Américas. No livro "Torture and Democracy" (Tortura e Democracia em Português), do Professor Darius Rejali, ele traça a História do desenvolvimento de métodos de tortura incluindo a passagem pelos estudos da CIA no  MK-Ultra  os Manuais KUBARK, as técnicas utilizadas em Abu Ghraid e a evolução de tortura desde os tempos medievais como uma atividade de interesse de vários governos.

O Projeto MK ULTRA

O autor e psiquiatra Harvey Weinstein estabeleceu o relacionamento direto das pesquisas em controle da mente feitas na Inglaterra pelo psiquiatra britânico William Sargant, envolvido nas pesquisas do  MK-Ultra na Inglaterra, com os experimentos de Ewen Cameron no Canadá também para o  MK-Ultra e com métodos atualmente usados como meios de tortura como,por exemplo, uso de drogas alucinógenas como agentes desinibidores e privação de sono. 

Ewen Cameron frequentemente contou com a colaboração de William Sargant, tendo ambos sido ligados aos experimentos da CIA. Os experimentos foram feitos pelo Departamento de Ciências da CIA - Central Intelligence Agency Directorate of Science & Technology | Office of Scientific Intelligence, em Inglês. O programa secreto começou no início dos anos 1950 e continuou até pelo menos o fim dos anos 1960.

O Projeto MK ULTRA

Há pesquisadores que afirmam que o programa provavelmente foi apenas interrompido ou escondido, tendo prosseguido clandestinamente. Como cobaias humanas. MK-Ultra realizou testes sem consentimento em cidadãos americanos, canadenses e estrangeiros.

As experiencias ilegais foram realizadas não apenas sem consentimento mas também, na maioria dos casos, sem que as vítimas soubessem que estavam sendo utilizadas como cobaias humanas. 

O Projeto MK ULTRA

Muitas das vítimas do  MK-Ultra que foram drogadas sem seu conhecimento, e jamais foram identificadas ou indenizadas pelos danos que provavelmente foram causados a eles. 

Um dos casos que foi trazido ao conhecimento público é o de um cientista americano que faleceu após haver sido involuntária e secretamente drogado com LSD pela CIA. Agentes da CIA presentes aos fatos dizem que ele, Orson, haveria se suicidado saltando da janela de um hotel em uma"bad trip".

O Projeto MK ULTRA

A família do Dr. Orson continua até a presente data lutando para apurar a veracidade sobre a versão da CIA com relação aos fatos que culminaram na morte do mesmo.As drogas usadas no  MK-Ultra são drogas que visam alterar as funções do cérebro humano e manipular o estado mental de seres humanos.

Tais drogas foram usadas sem o conhecimento ou consentimento daqueles em quem foram aplicadas, tendo sido um dos objetivos do projeto exatamente desenvolver meios de aplicar tais drogas sem que a vítima tivesse conhecimento de que estaria sendo drogada.

Evidencia publicada através da liberação de apenas parte dos documentos do Projeto  MK-Ultra, indica que a pesquisa envolveu o uso de vários tipos de drogas

O Projeto MK ULTRA
Aprovação por Sidney Gottlieb para sub projeto usando LSD

Em Abril de 1953 Sidney Gottlieb chefiava o super secreto Projeto MK-Ultra que foi ativado pelo Diretor da CIA Allen Dulles. Gottlieb ficou conhecido também por ter desenvolvido meios de administrar LSD e outras drogas em pessoas sem o conhecimento destas e por autorizar e desenvolver o financiamento de pesquisas psiquiátricas com o objetivo de , segundo suas palavras "criar técnicas que romper a psique humana ao ponto de fazer com que o indivíduo admita que fez qualquer coisa, seja o que for".

Ele foi o patrocinador de médicos como Ewen Cameron e Harris Isbell em controversos estudos psiquiátricos em que seres humanos foram utilizados como cobaias humanas, sem o consentimento destes e sem o conhecimento de que estavam sendo usados nestas experiencias e , em alguns casos, acreditando estarem recebendo tratamento.

Inúmeras vítimas tiveram suas vidas destruídas até a morte. Os recursos para tais pesquisas eram injetados de maneira que não pudesse ser feita a relação imediata com a CIA. Um dos meios era, por exemplo, através da Fundação Rockefeller, uma Fundação aparentemente dedicada ao desenvolvimento de pesquisas médicas em beneficio da sociedade.

A Pesquisa ilegal da CIA se tornou pública pela primeira vez em 1975 , quando da realização pelo Congresso americano de investigação das atividades da CIA por uma comissão de inquérito do Congresso dos Estados Unidos da América e por um Comite do Senado americano. Foram os inquéritos chamados de Church Committee e Rockefeller Commission – Comitê Church e Comissão Parlamentar Rockefeller, em Português.

As investigações foram prejudicadas pelo fato de que,em 1973, considerando a possibilidade de uma futura investigação, o então diretor do CIA, Richard Helms, ordenou a destruição de todos os dados e arquivos ligados aos experimentos em humanos feitos durante o Projeto MK-Ultra.

O Projeto MK ULTRA
Rockefeller Center

As investigações do Comitê e da Comissão se basearam no testemunho sob juramento de participantes diretos na atividade ilegal e em um relativamente pequeno número de documentos que restaram após a destruição de documentação ordenada por Richard Helms.

CIA afirma que tais experiencias foram abandonadas mas Victor Marchetti, um veterano agente da CIA por 14 anos, tem atestado em várias entrevistas que a CIA jamais interrompeu suas pesquisas em controle da mente humana , mind control, em Inglês, nem tampouco em uso de drogas, mas apenas continuamente realiza sofisticadas campanhas de desinformação seja lançando ela mesma, através dos meios de comunicação, falsas teorias e teorias de conspiração que podem ser ridicularizadas e desacreditadas, o que faz com que o foco de atenção não se volte para a CIA e suas pesquisas clandestinas ou que, caso haja qualquer aparente possibilidade de que suas pesquisas sejam expostas, qualquer revelação possa ser imediatamente desacreditada e/ou ridicularizada.

Victor Marchetti, em uma entrevista em 1977, especificamente afirmou que as declarações feitas de que a CIA teria abandonado as atividades ilegais do  MK-Ultra após os inquéritos, são em si mais uma maneira de encobrir os Projetos secretos e clandestinos que a CIA continua a operar, sendo a próprias revelações do  MK-Ultra e subsequentes declarações de abandono do projeto seriam em si mais um artifício para deslocar a atenção de outras atividades e operações clandestinas não reveladas pelos Comites.
O Projeto MK ULTRA

Em 1977, o Senador Americano Ted Kennedy, disse no Senado:

O Vice-Diretor da CIA revelou que mais de trinta Universidades e Instituições participaram em "testes e experimentos "em um programa que incluiu a aplicação de drogas em seres humanos sem o conhecimento ou o consentimento destas pessoas, tanto americanos como estrangeiros. Muitos destes testes incluíram a administração de LSD a indivíduos em situações sociais que não tinham conhecimento de que estavam sendo drogados e posteriormente a aplicação do LSD sem o consentimento destas pessoas, elas não sabiam que estavam sob o efeito da droga. 

No mínimo uma morte, a de Dr. Olson, ocorreu como resultado destas atividades. A própria CIA diz reconhecer que tais experimentos faziam pouco sentido cientificamente. Os agentes da CIA monitorando tais testes com drogas não eram sequer qualificados como cientistas especializados à observação de experiencias.

Até o presente, a grande maioria de informação mais específica sobre o Projeto  MK-Ultra continua classificada como secreta.Alguns dos nomes e fundações (ou instituições) citados no presente texto acima, para os que já estão bem informados, financiam e apoiam a Nova Ordem Mundial. 

Há alguns vídeos e sites bem explicativos falando sobre os Rockefellers e a Nova Ordem Mundial. O que isso tem a ver com o entretenimento (principal assunto tratado no blog) ? Bem isso você verá ao longo do estudo e ánalises sobre esse projeto.Pois o Projeto MK Ultra ainda existe, mas agora age sutilmente.

O Projeto MK ULTRA

Continua…


Via: http://www.midiailluminati.com/search?updated-max=2013-01-08T18:23:00-08:00&max-results=10&start=9&by-date=false#ixzz2OwqIoJbS      fonte google

Disney cria pulseira para controlar movimentos do visitante em seus parques

Disney cria pulseira controladora

A empresa Walt Disney tem anunciado umas séries de novas tecnologias que foram divulgadas, como um “facilitador” as visitas aos seus parques temáticos, mas também despertaram um alerta sobre a invasão da privacidade dos turistas.

Disney cria pulseira controladora
Dentre essas tecnologias uma pulseira controlada por radio freqüência está sendo testado nos parques da Disney 

No blog oficial dos parques, o presidente do complexo, Tom Staggs, descreveu alguns recursos que já estão sendo testados há alguns meses e que, segundo ele, estarão disponíveis ao longo deste ano para os visitantes.

Uma das principais ferramentas é uma pulseira chamada MagicBand, dotada de tecnologia de identificação por radio freqüência, que servirá como ingresso para os parques temáticos, chave do quarto nos hotéis do complexo e sistema para agendar horários para os brinquedos e jantares nos restaurantes.

Disney cria pulseira controladora

Ela também poderá conter os dados sobre o cartão de crédito do visitante, para pagamento das despesas na hora, sem necessidade de tirar a carteira do bolso

A pulseira foi o que gerou discussão nos Estados Unidos. Os usuário tem preocupações com a privacidade e a segurança dos hóspedes, que poderiam ter seu comportamento monitorado nos mais mínimos detalhes: o que compraram, em quais atrações andaram, quanto tempo esperaram na fila, até de quais bonecos apertaram a mão.

Disney cria pulseira controladora

Especula-se que essas informações possam ser usadas, por exemplo, em campanhas de marketing altamente personalizadas. Bem parecido com o que o Google faz com o adsense.

Alguns internautas também expuseram seus questionamentos em comentários no artigo de Staggs no blog:

Você pode elaborar melhor quais dados serão coletados e como isso será usado? O visitante pode optar por não ter suas informações pessoais usadas em ações de marketing futuras?, perguntou um usuário.
E mais: 

Não estou tão preocupada com a privacidade, mas duvido que eu libere meu número de cartão de crédito para ser incluído na pulseira, disse outra usuária, colocando em dúvida a segurança do sistema.

Staggs respondeu aos questionamentos no próprio blog. Segundo ele, garantir a segurança das informações é “obviamente muito importante” para a empresa:

Ninguém está mais focado nisso do que nós mesmos. Todos esses recursos são opcionais, e os visitantes poderão escolher quais informações desejam compartilhar com a gente.

Segundo ele, os dados pessoais de cada visitante não ficarão armazenados na MagicBand. O que eu particularmente duvido muito.
Disney cria pulseira controladora
Aplicativo para Smartphone também estão em testes 

Além da pulseira, a nova experiência que a Disney quer criar, chamada em seu conjunto de MyMagic+, inclui um site e um aplicativo para Smartphone denominados  "My Disney Experience" (Minha Experiência Disney) .

Disney cria pulseira controladora

Eles trariam informações em tempo real sobre o que está acontecendo nos parques e permitiriam mudar a programação e os agendamentos a qualquer momento, inclusive durante o passeio.

O projeto se dirige tanto para os que gostam de planejar cada detalhe do passeio com antecedência quanto para os que preferem se antecipar pouco e deixar o dia correr espontaneamente, afirmou Staggs no blog. 
Disney cria pulseira controladora
Para ele, o conjunto de novas ferramentas vai proporcionar uma experiência completamente inovadora aos visitantes

Este é um caminho sem volta, estaremos cada vez mais vigiados e controlados de todas as formas, essa é só mais uma das ferramentas da Nova Ordem Mundial para ir implementando aos poucos seus interesses no controle de população, principalmente de maneira camuflada, já ensinando os“pequeninos” a se acostumarem com este controle total. 

Via G1


Via: http://www.midiailluminati.com/search?updated-max=2013-01-13T13:02:00-08:00&max-results=10#ixzz2OwokGBAU     fonte google