Profecia se cumprindo : 21 Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão.

mateus capitulo 10: verso 21


21 Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão.






Após briga, filho mata pai esfaqueado 







Após uma briga, um filho matou o pai esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (1º), emCampo Grande. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 4h, na rua Antonio Maria Coelho, em frente a casa da família, no bairro Vila Planalto.
Conforme a polícia, o crime ocorreu logo após a chegada da família em casa. Eles voltavam de uma festa. O suspeito, de 25 anos, de acordo com relato de sua mãe, Auxiliadora Ferreira Marques, de 42 anos, tinha ingerido bebida alcoólica na comemoração da passagem de ano.
De acordo com Auxiliadora, houve uma confusão na calçada da casa e Carmelo Borton Cairo, de 44 anos, tentou dar fim à situação, mas acabou se desentendendo com o filho. Em meio a agressões, em que eles chegaram a se armar com um pedaço de madeira e um espeto, o suspeito esfaqueou o pai.
A vítima morreu no local do crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito, após esfaquear o pai voltou a agredir a esposa, sendo contido pela chegada dos policiais, que o prendeu em flagrante.
Além da mulher do suspeito, que sofreu alguns arranhões na região do peito, o irmão dele também ficou ferido.

A faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida pela polícia no local, mas, conforme o delegado Geraldo Marim Barbosa, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse ao G1, o objeto não apresentava resquícios de sangue. O pedaço de madeira também foi recolhido e, conforme a Polícia Militar, o espeto não foi encontrado.



13/1/2014 às 00h15 (Atualizado em 13/1/2014 às 10h14)

Pai mata recém-nascido após choro atrapalhar sexo 

Casal dividia a cama com o bebê durante o ocorrido
Do R7
José Luis Camarena Santos não tolerou o choro do filho recém-nascido enquanto praticava sexo com a mulherReprodução/Polícia de Jalisco
O mexicano José Luis Camarena Santos, 43 anos, está respondendo pelo assassinato do filho, que morreu após receber uma forte cotovelada do pai na cabeça. De acordo com as autoridades, o homem teria ficado bravo porque o choro da criança interrompeu o sexo do casal.
Santos foi detido pela polícia e agora deve ficar preso pelo crime ocorrido na noite do dia 5 de janeiro deste ano em Tlaquepaque, no México.
Conforme publicado pela imprensa local, o homem confessou que estava com a mulher na cama quando o bebê interrompeu o sexo do casal. Santos teria dado uma cotovelada na cabeça do recém-nascido que, após intervenção da mãe, retornou ao sono.
Entretanto, na manhã do dia seguinte, o casal precisou chamar uma ambulância após identificar um sangramento no nariz da criança que não reagia aos estímulos dos pais.
Os paramédicos foram ao local, mas chegaram quando o bebê já estava morto. O resgate chamou imediatamente a polícia que deu início às investigações.
Os resultados da autópsia confirmaram que a criança morreu devido aos ferimentos na cabeça causados pela agressão do pai. 



Filho mata o pai e esquarteja o corpo

Suspeita é de que o idoso de 80 anos tenha sido morto por asfixia

Diário do SudoesteAdenir Brocco
 
  
Rogério foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Palmas (Foto: Alencar Pereira/Rede Bom Jesus )
As polícias Civil e Militar registraram um crime brutal no último domingo à noite, na rua Marechal Deodoro, em Palmas. Um idoso de 80 anos foi morto pelo seu filho, provavelmente por asfixia. Em seguida, o acusado teria utilizado um serrote para esquartejar o corpo da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma denúncia de que um homem estava espalhando lixo pela rua Marechal Deodoro e jogando pedras nas casas dos vizinhos. Chagando ao local, os policiais foram informados pelos vizinhos de que o suspeito teria problemas mentais e morava com seu pai, que não era visto há dois dias. Em busca na residência, os policiais encontraram um cômodo trancado, onde encontraram esquartejado o corpo de Germano Mário Thomas.
O suspeito da autoria do crime, Rogério Carlos Thomas, 54, investiu contra a equipe policial e se trancou em um dos cômodos da casa. Os policiais pediram apoio da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e conseguiram prender Rogério, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Palmas.
A Polícia Civil fez o levantamento do local do crime. Em seguida, os pedaços do corpo de Germano foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
Rogério deverá ser submetido a exames para confirmar se tem ou não problemas mentais. Ele está no setor de carceragem da Delegacia de Polícia de Palmas à disposição da Justiça.


Com cinco tiros, pai mata filho porque ele não o deixou quebrar seu celular

Na última sexta-feira (03/01), um crime chocou a população de Barra do Corda (a 462 km de São Luís). O pai, Lindoíno Pereira dos Santos, de 61 anos, matou com cinco tiros o próprio filho, Ednaldo Pereira dos Santos, 23 anos. Mesmo ferido, o jovem ainda reagiu e com uma faca desferiu golpes em Lindoíno, que foi levado em estado grave ao hospital.
De acordo informações do delegado Alessandro Passos, o crime aconteceu após discussão dos dois, no bairro Trizidela. Antes da briga, o idoso já havia discutido com a esposa e com outros filhos.
Segundo as investigações, o pai acordou irritado, brigando com as pessoas da casa e, armado, cismou em quebrar os aparelhos celulares. Ao pedir o de Ednaldo, o filho se negou a entregar e disse que o pai ia perder o revólver, porque ia ligar para a polícia. Lindoíno, imediatamente, sacou o revólver e disparou contra ele.
Ednaldo morreu ainda na casa, após lutar com o pai e atingi-lo com facadas. Lindoíno foi levado ao Hospital Municipal Acrísio Filgueiras, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
"O pai não tem nenhuma passagem pela polícia. O que colhemos até agora é que os dois já tinham uma relação conflituosa há algum tempo e que Lindoíno era um homem violento. O Ministério Público ou o advogado de defesa devem pedir um exame de sanidade mental para averiguar o quadro do homem", disse o delegado.





Pai mata filho adolescente a pedrada; tragédias marcam primeira semana de 2014 na Grande Cuiabá

8 DE JANEIRO DE 2014 10:220 COMENTÁRIOS
O assassinato do adolescente Luiz Carlos da Silva Soares, de 16 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira(7), é mais um crime para a lista das tragédias que chocaram os mato-grossenses na primeira semana de 2014 em Cuiabá.
Luis Carlos foi morto a pedradas pelo próprio pai, o chacareiro Jairo Fonseca Soares, de 35 anos, após discussão na chácara onde ambos estavam convivendo há somente 30 dias.
O crime aconteceu na Comunidade Recanto Tranquilo, área rural na região da Ponte de Ferro(Coxipó do Ouro), em Cuiabá. O adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, no início da noite, levado pelo próprio pai, onde morreu menos de 30 minutos depois por traumatismo craniano.
Primeiro o pai alegou que o filho havia caído sobre uma pedra e sofrido a lesão que lhe causou a morte. Depois, já na delegacia, confessou que havia brigado com o garoto e que esse seria um dos vários desentendimentos ocorridos nesse um mês de convivência.
Jairo Fonseca declarou que o filho o agrediu e fugiu correndo da chácara. Logo em seguida, Jairo saiu a procura do rapaz agredindo-o com uma pedra. A pedrada causou traumatismo craniano ao ponto de expor a massa encefálica do crânio.
Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar esteve no local do assassinato assim como na UPA Morado do Ouro, onde o pai foi preso e levado para a Delegacia Especializada de Homicídios(DHPP).
OUTRAS TRAGÉDIAS – No domingo(5) foram presos André Luiz Pinto de Souza, 22 aos, e Tainara de Araujo Pinto de Souza, 19, acusados de matar o filho de apenas dois meses. O bebê, Josué Araújo, apresentava traumatismo craniano e ferimentos recentes e cicatrizes de antigas mordidas pelo corpo.
Além disso, investigações apontam que André, num momento de fúria durante discussão com a mulher, jogou a criança no chão. Essa seria a causa da morte do menino. Isso ocorreu na sexta-feira(3), mas eles deixaram o bebê agonizar até o domingo, quando o levaram morto para um hospital.
Na tarde desta terça-feira(7), o adolescente Ademar Silva Oliveira Júnior, de 19 anos, surdo e deficiente mental, foi morto pela polícia próximo do clube Monte Líbano, no bairro Alvorada, durante abordagem policial. Um PM atirou por que, segundo a versão policial, ele não atendeu a ordem para parar e investiu contra a guarnição.
Em Várzea Grande, num ataque de fúria o pedreiro I.P.C., 47 anos, se armou com uma faca e tentou matar quatro pessoas – a esposa R.A.S., 43 anos, o enteado I.S.O., 21 anos, a enteada I.O., 17 anos, e o vizinho J.J., 25 anos.
Todos foram levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém a esposa está em estado grave. A tentativa de chacina ocorreu no domingo (5), por volta 00h30, na Rua Sagente Tabajara, no bairro São Simão, em Várzea Grande.
Revoltados, vizinhos invadiram a casa e espancaram o suspeito com várias pauladas na cabeça. Ferido, ele também teve que ser medicado no PSVG antes de ser levado para a Central de Flagrantes, acusado de quatro tentativas de homicídio.
O aposentado Luiz Otávio da Silva, 90 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto a sua propriedade rural, em Várzea Grande. Segundo a Polícia, um falso vendedor de perfumes foi até o local oferecer produtos para a vítima. Assim que tirou o dinheiro da carteira, o assaltante passou a agir.
A vítima reagiu e foi morta com um tiro. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu, nesta terça-feira (7), por volta das 19 horas, na Chácara das Ovelhas, na Comunidade do Formigueiro, em Várzea Grande.
deficiente 1
Corpo do adolescente surdo e deficiente mental morto por policial militar














Homem mata irmão a facadas em Santa Maria

Vítima de 28 anos sofreu golpes no coração e na cabeça

Uma rixa de família acabou chocando Santa Maria por conta de um assassinato de extrema violência. Um homem de 34 anos matou seu irmão, de 28 anos, a facadas, na tarde deste sábado na rua Nova, altura do número 250 do bairro Cohab Fernando Ferrari.

A vítima foi atingida na cabeça e no coração, por volta das 15h30min, e não resistiu aos ferimentos até a chegada de socorro. Familiares relataram que os dois tinham problemas de relacionamento e uma rixa antiga, o que teria levado ao crime brutal.




Irmão mata irmão por ciúmes e vingança

por
JACINTA ROMÃO
NUNO BRITES (imagem)27 julho 2007Comentar
A Polícia Judiciária deteve, ontem, o jovem V., de 17 anos, que terá confessado o homicídio do irmão mais novo, Ricardo Alexandre Carreira, que ia fazer 12 anos amanhã. Presente ao juiz do Tribunal de Leiria para primeiro interrogatório, ficou em prisão preventiva a aguardar o desenrolar do processo no estabelecimento prisional de Leiria.
A criança foi morta anteontem, pouco depois das 17 horas. Atingida pelo menos por três facadas, no pescoço, no peito e no abdómen, não resistiu. Encontrava-se numa zona de difícil acesso, num pinhal, a uns três quilómetros de casa, no lugar de Vale de Catarina, Caranguejeira, Leiria, onde costumava acompanhar o pai no motocrosse.
V. terá admitido a autoria do homicídio. Se não o fez à Polícia Judiciária (PJ) ou à Gurada Nacional Republicana, que estiverem no local, tê-lo-á feito em tribunal. Por outro lado, amigos próximos da família dizem que telefonou à mãe, ontem de manhã, para lhe comunicar que matara Ricardo. Quando lhe perguntaram porquê, terá respondido: "Por muitas razões."
Terá sido, igualmente, V. a chamar o 112, descrevendo um cenário de agressão em que uma pessoa se encontrava gravemente ferida. Quando chegou a viatura do INEM, o médico limitou-se a confirmar o óbito.
A vítima era uma criança "afável e bem disposta, muito querida de toda a gente" e que "os pais mimavam", mesmo agora que estavam separados, dizem os vizinhos, aqueles que afirmam conhecer a família há anos. Já o irmão mais velho, V., é apontado com sendo "muito reservado" e um filho que "mantinha há muito uma relação agressiva, de grande conflito, com a mãe".





Menino de 15 anos matou o irmão após tomar as dores da mãe em briga

Vinícius Squinelo
Tragédia familiar ocorrem no meio da rua (foto: João Garrigó)Tragédia familiar ocorrem no meio da rua (foto: João Garrigó)
Gilson Eduardo Cordeiro, 16 anos, foi assassinado pelo próprio irmão, um ano mais novo. A informação foi confirmada pela Força Tática do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que atendeu o caso na rua Evaristo da Veiga, no bairro Jardim Noroeste.
Segundo os policiais, Gilson teria brigado com a mãe, Gisele Aparecida Cordeiro, na tarde desta quinta-feira (19). Após a briga, o irmão mais novo seguiu o irmão pela rua e os dois começaram a brigar.
Durante a pancadaria entre os irmãos, o mais novo tirou um revólver e assassinou o próprio irmão. Ele foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar.
Para os policiais, o jovem confessou o assassinato. Ele está sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.
A Polícia Militar ainda realiza buscas para tentar encontrar a arma usada no crime.
Gilson deixa uma namorada, também de 16 anos, que estava grávida. A perícia foi chamada para realizar os levantamentos técnicos no local.





FONTE GOOGLE

Profecias finais fim dos tempo

Capítulo 24 
 1 Jesus saiu do pátio do Templo, e, quando já estava indo embora, os seus discípulos chegaram perto dele e chamaram a sua atenção para os edifícios do Templo.
 2 Então ele disse: - Vocês estão vendo tudo isso? Pois eu afirmo a vocês que isto é verdade: aqui não ficará uma pedra em cima da outra; tudo será destruído!
 3 Jesus estava sentado no monte das Oliveiras. Então os discípulos chegaram perto dele e lhe perguntaram em particular: - Conte para nós quando é que isso vai acontecer. Que sinal haverá para mostrar que chegou o tempo de o senhor voltar e de tudo acabar?
 4 Jesus respondeu: - Tomem cuidado para que ninguém engane vocês.
 5 Porque muitos vão aparecer fingindo ser eu e dizendo: "Eu sou o Messias!" E enganarão muitas pessoas.
 6 Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim.
 7 Uma nação vai guerrear contra outra, e um país atacará outro. Em vários lugares haverá falta de alimentos e tremores de terra.
 8 Essas coisas serão como as primeiras dores de parto.
 9 - Depois vocês serão presos e entregues para serem maltratados e vocês serão mortos. Todos os odiarão por serem meus seguidores.
 10 Nessa época muitos vão abandonar a sua fé e vão trair e odiar uns aos outros.
 11 Então muitos falsos profetas aparecerão e enganarão muita gente.
 12 A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará;
 13 mas quem ficar firme até o fim será salvo.
 14 E a boa notícia sobre o Reino será anunciada no mundo inteiro como testemunho para toda a humanidade. Então virá o fim.



















fonte google