O Profeta Daniel profetizou o incidente do World Trade Center?

Nosso amigo e colaborador Tiago Coelho, conhecido no youtube por 'tiagokun' nos mandou essa passagem do Profeta Daniel 8 que de forma impressionante parece ter descrito o ocorrido em 11 de Setembro de 2001:

2 Eu vi na visão (ora foi assim, que quando vi, eu estava no castelo de Susã, que é na província de Elão) vi na visão, e eu estava junto ao rio Ulai.

3 Então levantei os meus olhos e vi, e eis que estava em pé diante do rio um carneiro que tinha dois chifres: os dois chifres eram altosmas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último.





















O Word Trade Center junto ao 
Rio Hudson.

4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente e para o norte e para o sul; nenhum animal podia parar diante dele, nem havia quem os pudesse livrar do poder dele; ele, porém, fazia segundo a sua vontade, e assim se engrandeceu.

5 Estando eu considerando, eis que um bode vinha do oriente sobre a face de toda a terra e não tocava na terra; este bode tinha um chifre insigne entre os olhos.

6 Viu ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual vi em pé diante do rio, e correu contra ele no furor do seu poder.


7 Eu o vi chegar perto do carneiro, e foi movido de cólera contra ele. Feriu ao carneiro e quebrou-lhe os dois chifres; não havia força no carneiro para lhe resistir; mas o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés, e não havia quem pudesse livrar o carneiro do poder dele.

8 O bode se engrandeceu sobremaneira; e estando forte, quebrou-se-lhe o grande chifre, e em lugar dele quatro chifres insignes saíram para os quatro ventos do céu.


Interpretação:Pesquisei bastante sobre essa passagem mas me parece que as pessoas não querem seguir em frente devido aos versículos posteriores, quando o Profeta fala sobre a Persia e a Media.
Mas vamos ver primeiro que:

"os dois chifres eram altosmas um era mais alto do que o outro,"

Uma das torres realmente era mais alta do que a outra."e não tocava na terra"

O bode não tocava a terra, uma clara referência a algo que está voando."os dois chifres eram altosmas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último"

Aqui o profeta Daniel diz que os chifres eram altos, não eram os reinos da Média e da Pérsia, ele usa especificamente a palavra "Altos" mas o que realmente é interessante é que ele diz que o mais alto subiu por último, e realmente a torre norte foi terminada depois da torre sul e era 2 metros maior. 

Mas o que deixa dúvida na profecia são os versos seguintes, principalmente o versículo 20:
20 Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia,

Aqui Daniel não diz que os chifres são os reis, ele diz que o carneiro são os reis da Média e da Persia. E a profecia é muito preciso na sua expressão, os chifres não representam os reis e sim o próprio carneiro. Quebrando os dois chifres (as torres) são os reis (ou reinados) da Média e da Pérsia que irão sofrer.
A Pérsia era um reino na região do Irã, e os Medos ficavam ao sul do mar Cáspio.
Há uma certa dificuldade em sabermos onde esses dois reinos ficariam hoje, mas corroborando os acontecimentos após o 11 de setembro, poderíamos dizer que Daniel falava do Iraque e Afeganistão. Os dois reinos destruídos após a queda das torres e que representavam o carneiro.

Outro erro comum é estabelecer os acontecimentos da profecia no passado, no versículo 17 Gabriel diz que 
"porque esta visão acontecerá no fim do tempo." e no versículo 19, "pois isso pertence ao tempo determinado do fim." Ora, não há o que interpretar aqui, está dito claramente que a visão era sobre os tempos finais. Portanto não podemos sequer mencionar que a visão de Daniel tenha acontecido na antiguidade, para aceitarmos que a visão de Daniel sejam realmente o ocorrido em 11 de Setembro de 2001 temos que aceitar que estamos vivendo os tempos do fim... ou aceitar que os tempos do fim já aconteceram no tempo de Alexandre - O Grande, como muitas interpretações querem nos fazer acreditar.

Daniel prossegue:
"Daniel 8:21 Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei;"

O rei da Grécia. Daniel está falando do país ou algo simbólico, sem querer forçar a profecia (porque isso não é certo), mas entendê-la. Já sabemos que os ataques de 11 de Setembro de 2001 foram executados pelo próprio governo americano. Os Estados Unidos podem ser a representação do poder da Grécia antiga com todo o seu poderio militar, e George W. Bush também relacionado com o bode, símbolo do mal, lendo o livro "Meu amigo, o bode" no exato momento dos atentados de 11 de Setembro.

O grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei. Daniel faz alusão aos dez reis de 
Apocalipse 17:12a União Européia (a qual a Grécia faz parte) é o primeiro de dez blocos políticos simbolicamente representados pelos 10 chifres do Apocalipse. 

O bode é a representação das pessoas que não seguem Cristo, Mateus 25:33 "E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda."

8 E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu.

Então temos aqui que do grande chifre (a U.E.) surgirão outros quatro (reinos ou reis), portanto temos uma lapso de tempo aqui que parecem ser eventos futuros porque o verso seguinte:
9 E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa.

Esse pequeno chifre já é o Anticristo, que realmente deve sair da Inglaterra, que também faz parte da U.E., mais especificamente da família real britânica, mais provavelmente o Príncipe William.

Os versículos 23 a 25 estão descrevendo também as ações do Anticristo, corroboradas pelo apocalipse e por Daniel 11:21-45.

Algumas considerações devem ser feitas:
1 Tessalonicenses 5:20 Não desprezeis as profecias.

1 Coríntios 14:22 De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.

E principalmente:

2 Pedro 1:20 Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.

Portanto, não devemos desprezar as profecias porque elas são feitas para os fiéis, para que eles reforcem sua fé e divulguem a Palavra.

Ainda, estou abrindo aqui um canal para a discussão construtiva, para que juntos possamos estabelecer o que as profecias estão nos dizendo e o que nos aguarda nos tempos do fim.      FONTE GOOGLE

simbolos satanicos

O uso de símbolos antigos para fins corporativos é mais comum do que se possa pensar. A maioria das pessoas só não os percebe pela falta de familiaridade e a estilização que eles sofrem, antes de se converterem em logotipos.

O símbolo ao lado é chamado de Trisqueta. Para os celtas, ele representaria os três aspectos da "Deusa": virgem, mãe e anciã. Também é conhecido como "Nó da Trindade Céltica" ou "Celtic Trinity Knot". Seus atributos incluem o mar, a terra, o céu e os ciclos de nascimento, vida e morte. Há, portanto, o sentido de unidade, eternidade e entrelaçamento infinito.

Os seus significados pagãos foram ignorados e reformulados através de São Patrício, missionário irlandês, de modo que o "Nó da Trindade Céltica" acabou sendo adotado como uma das representações da trindade cristã: Pai, Filho e Espírito Santo.

O símbolo também é tido como uma dissimulação do número 666:

Talvez o leitor já tenha lido ou ouvido falar sobre o "Torus Knot" ou "Gordian Knot", considerado por alguns estudiosos como uma espécie de modelo geométrico/matemático do universo... Ele está na capa do livro "Conspiração Aquariana", de Marilyn Ferguson, na versão em língua inglesa, vista à abaixo:
Temos um exemplo bastante conhecido do uso dessa figura aqui no Brasil:
O símbolo do Unibanco – União de Bancos Brasileiros S.A. é um "Gordian Knot", similar ao "Celtic Trinity Knot", correspondendo exatamente ao que chamam de "Fita Entrelaçada Sem Fim", no Brasil. Obviamente, também pode ser visto como um entrelaçamento de três números seis, ou seja, 666:
Mas existem muitas formas de chegar ao "número da besta" e é preciso prudência neste tipo de observação. Como símbolo, um mero triângulo eqüilátero pode representar o número 666 porque a definição de triângulo eqüilátero descreve uma figura geométrica com três ângulos de 60º. A conotação de um símbolo depende da intenção no uso. Assim, ao restringir e banalizar significados para suprir expectativas religiosas, o número da besta pode se tornar uma grande besteira e motivo de piada... Cuidado!

Deixando a conotação apocalíptica de lado para abordar uma perspectiva não menos sinistra, dizem que o uso da "Fita Entrelaçada Sem Fim" teria o suposto poder de fortalecer o pacto entre pessoas e organizações. Não se pode ignorar que a intenção do logo represente a coesão institucional das diversas incorporações ou fusões que foram feitas no decorrer de sua história. Mas os símbolos operam em múltiplas dimensões. Usado numa instituição bancária, o que me vem à mente é o eterno nó de empréstimos, cheque especial e dívidas que não acabam mais... Haveria também tal intenção?
O logo do Banco do Brasil parece seguir uma linha parecida e pode não ser apenas uma estilização do cifrão ou de duas letras "B" atadas. Neste caso, uma possível referência seria o "Nó Tibetano Sem Fim" ("The Tibetan Knot" ou "The Endless Knot"). Observemos o logo ao lado de exemplos do nó:
Coincidência? Pode ser, mas um nó é um nó. Quem já ficou enovelado num financiamento que o diga...

Convém mencionar que o "Nó Tibetano", em si, é considerado auspicioso dentro de seu contexto original onde a ele se atribui a sabedoria e a infinita compaixão de Buda. O mesmo poderia ser dito sobre o "Nó Celta". Porém, a conjuntura aqui mostrada é outra...
A águia é outro símbolo bastante utilizado e interessante. Trata-se de uma ave de rapina e um predador implacável. Foi um dos símbolos do Nazismo e dos imperialismos entre os quais se inclui o Norte-Americano e o Austro-Húngaro...
Em 2007, depois de 30 anos no topo de um de seus principais edifícios, localizado em Poole, Dorset, o Barclays decidiu remover sua Águia de alumínio de três toneladas e meia, após a publicação de matérias especulando sobre as semelhanças com a Águia Nazista.

O Banco comunicou que o logo de mais de trezentos anos foi removido por estar desatualizado. Como, na época, havia a expectativa de fusão com o ABN AMRO, ocorreram rumores de que a medida seria para agradar o novo parceiro, incomodado com as associações feitas ao símbolo. De qualquer modo, o interessante é perceber a disposição do Barclays de abrir mão de uma marca centenária para evitar associações mesmo que injustificadas; já que a sua águia é muito anterior ao advento do nazismo. Predominou, portanto, uma preocupação em desassociar a imagem do Banco com uma referência histórica negativa.


Não há como não comentar que o logo das agências do Barclays é esquisito. Temos a águia com três coroas (no peito e em cada uma das asas) como que pairando sobre o mundo. Acontece que, dependendo de como você olhe, os contrastes de luz e sombra confundem a percepção da Águia, destacando uma silhueta escura que mais parece um dinossauro ou algum monstro das profundezas do mar, de boca escancarada, cheia de dentes, inclinando a cabeça para abocanhar as três coroas. Na primeira vez que olhei, foi essa a impressão que tive, ao invés de enxergar a águia. Não importa se foi involuntário, o gosto é duvidoso e o efeito é grotesco...Agora, com toda a justiça, o logo do ABN, apesar da aparente presença de escrúpulos no caso do Barclays, também tem uma geometria bastante curiosa com aquela pirâmide dissimulada e oformato de pentágono invertido que eles dizem ser um escudo...
Três coroas adornam a águia do Barclays, três domínios, três reinos... Quais seriam eles?

UBS, sigla do Union Bank of Switzerland, também tem a sua trindade na forma de três chaves sobrepostas:

Segundo o Banco, as três chaves significariam confiança, segurança e discrição. Herança do SBC (Swiss Bank Corporation), após a fusão em 1998.

Essa descrição pode até corresponder aos valores do UBS e em nada comprometem ou revelam sua visão e missão. Mas seria mesmo a fonte de inspiração para as três chaves do logo? Curiosamente, o segredo dos dentes de cada chave forma uma letra "V" vazada. Em hebraico a letra "V" equivale a "Vav" cujo valor é seis. Portanto, nesta perspectiva, temos um número 666 embutido no logo.

Na Heráldica a presença das chaves está associada à tutela, proteção e guarda, tanto quanto ao domínio, autoridade e soberania. Assim como as três coroas estampadas na águia do Barclays, essas chaves são ícones de poder. Poder para abrir ou fechar "portas". Mais até do que fechar: trancar, encerrar ou encarcerar...


Nos brasões eclesiásticos, trata-se de um tema recorrente, relativo a São Pedro e as chaves que sincronizam as conexões entre o céu e a terra. Por falar nisto, o Papa costuma usar uma coroa tripla ou Tiara Papal que também é chamada de "Triregnum", isto é, três reinos.


Já no tarô, além da Tiara, o Papa dispõe de uma cruz tripla, com três barras horizontais ou, no caso do Tarô de Thoth, de Aleister Crowley, uma espécie de chave ou bastão onde três círculos se entrelaçam, formando uma Trisqueta, no centro.

As explicações para a tríplice coroa seguem desde a regência Papal sobre os poderes militar, civil e religioso até a divisão dos poderes existentes entre temporal, espiritual e moral, dos quais o Papa seria o soberano incontestável.

Pontífice vem do latim "pontifex" e significa "construtor de pontes"; aquele que faz pontes que ligam o homem ao divino. Mas há quem diga que o título de sumo pontífice bem poderia ser o daquele que arroga o direito de dar a última palavra sobre os demais pontos de vista...

Particularmente, penso na Tiara como uma representação do poder material, mental e espiritual da Igreja. Através dos séculos ela tem buscado exercer sua influência sobre o que possuímos, pensamos e cremos. Assim, a distinção dos três mundos poderia ser: exterior (matéria), interior (alma) e divino (espírito).

Deixando de lado as especulações sobre os significados não declarados das chaves do UBS, além do paralelo com as três coroas do Barclays, existe uma característica interessante que os dois desenhos têm em comum: a geometria!

Observemos o arranjo geométrico:

Note-se que ambos os desenhos estão inscritos dentro de um hexagrama. Existem outros símbolos bem conhecidos que são derivados dessa mesma estrutura e por uma questão de pertinência, citarei dois. Um deles é o próprio hexagrama, nomeado "Estrela de David" e tornado símbolo nacional dos judeus; o outro se oculta no mesmo tipo de sutileza geométrica dos logos acima:

À letra "G" do símbolo maçônico se atribui vários significados, creio que os mais conhecidos sejam God, Geometry e Generation. Segundo penso, a terceira palavra, Generation, é a mais adequada para a presente exposição. Interpretada no sentido de proliferar, crescer, multiplicar ou expandir...

O hexagrama tem um simbolismo sexual que não é usualmente discutido ou explorado. Uma das representações da figura é a interpolação entre as forças do céu e da terra, do masculino e do feminino, do homem e da mulher. Nesse intercurso, o triangulo com o vértice para cima representa o órgão masculino e o que aponta para baixo, o feminino. Mas o tipo de reprodução sugerido pelo símbolo não se limita apenas à continuidade biológica. Ele também diz respeito à multiplicação ideológica no crescimento de prosélitos.

Sob os auspícios da "Estrela de David" os judeus se espalharam pelo mundo. Sob o estandarte do "Compasso e o Esquadro", numa combinação hexagonal, os maçons expandiram sua "Grande Obra", conquistando adeptos dentro dos escalões mais altos da sociedade moderna e consolidando seu amplo poder de influência.

O que quero ressaltar sobre as formas que se inscrevem dentro do formato de um hexagrama é o que me parece ser o seu sentido oculto de expansão ou proliferação. O meu entendimento é que um brasão, bandeira ou logotipo construído com essa geometria, traz embutido um intenso propósito de ganhar espaço e de crescer. Não estou tratando isso essencialmente de modo negativo, ao contrário. A princípio, trata-se de uma insígnia promissora. O mal ou o bem que disto advenha será derivado da visão, missão e valores do empreendimento. Naturalmente, não aqueles que a empresa torne público para obter aceitação, mas os que representam a sua real verdade.
Considerando que a águia signifique expansão, o símbolo que estiver posicionado em seu centro será o foco central desse processo. Por exemplo, se um brasão hexagonal exibe uma águia em cujo peito se estampa a bandeira pátria (ou similar), existe um ímpeto nacional-imperialista inerente, esteja ele ativo ou adormecido. Há, portanto, uma propensão para ir além de suas fronteiras e expandir os seus domínios, inclusive pela força.

O Império dos Estados Unidos espalhou os valores de sua cultura pelo mundo: seu estilo de vida, alimentação, música, filmes, tecnologia e políticas, além de sua moeda; é claro!


O maior interesse dos norte-americanos está centralizado nas 
questões econômicas que norteiam sua fé na ideologia da prosperidade. Neste particular, é interessante colocar em foco a famigerada nota de um dólar.

A grande maioria das pessoas não está familiarizada com os símbolos antigos, não presta atenção nos logos das empresas e grandes corporações, nem é capaz de decifrá-los ou relacioná-los com o que quer que seja. Mas eles podem nos dizer muitas coisas sobre os nossos tempos, para onde vamos e o estágio em que estamos dentro de um fenômeno global.
Nesses nossos tempos de incertezas e de descrédito generalizado, multiplicam-se as mais variadas teorias conspiratórias. Algumas são claramente infundadas, outras merecem ao menos o benefício da dúvida. O fato é que o "Olho que tudo Vê", mais do que uma referência maçônica, tornou-se uma espécie de marca registrada dos "Illuminati", dos quais a Maçonaria seria apenas um dos ramos. O "Olho que tudo Vê", de suposto símbolo da onisciência de Deus, hoje já é reconhecido por muitos como o olho de Lúcifer e um dos principais ícones da NWO; a New World Order.
Ele tem lugar de destaque nas Lojas Maçônicas, consagrado por séculos de reverências ritualísticas. Seu "brand recall" talvez só perca para o Compasso e o Esquadro, na associação com a Maçonaria. Além disso, foi se espalhando pelo mundo nas notas de um dólar como símbolo do poder americano desde 1935.
Oficialmente, a Maçonaria nega sua influência na concepção do desenho do "Grande Selo Americano". Segundo consta, apesar de Benjamin Franklin ter sido maçom e feito parte do grupo de quatro homens diretamente envolvidos na sua elaboração (os outros seriam Thomas Jefferson (maçom oculto?), John Adams e Pierre Du Simitiere), ele não teria contribuído em nada para o seu layout. Assim, resta acreditar que as propostas com temática bíblica de Franklin foram rejeitadas em prol de todo um simbolismo altamente complexo que foi elaborado por "profanos"...

Será que a acácia que cresce em torno da pirâmide, cujo simbolismo é altamente empregado na ritualística maçônica, também figura apenas como mais uma das "coincidências" encontradas, servindo somente como mais um elemento de adorno no desenho da nota?

Muito se poderia falar sobre a simbologia empregada na nota de um dólar, mas boa parte disso já está disponível para pesquisa através da internet. Obviamente, nem tudo o que se encontra através de mecanismos de busca como o Google é confiável; talvez a maior parte não seja... Mas, com um pouco de bom senso e paciência é possível "garimpar" e reunir informações de qualidade. Portanto, tentaremos abordagens um pouco mais originais ou incomuns, ao invés de simplesmente repetir o que já se diz por ai afora.

Afirma-se que a efígie de George Washington foi impressa não por ele ter sido maçom, mas um memorável presidente reverenciado como se fosse o primeiro, apesar de não ter sido...

Existem controvérsias, mas, para alguns, John Hanson teria sido o primeiro presidente americano, enquanto para outros foi Samuel Huntington. Será que os anteriores foram esquecidos por ter sido ele o primeiro presidente maçom-confirmado? Digo confirmado porque existem obreiros que trabalham na calada da noite e a julgar pela leitura dos sinais de seus antecedentes, podemos concluir que, mesmo não assumindo publicamente, faziam parte da mesma irmandade.Comparado a outros símbolos, o olho dentro do triangulo parece ser relativamente recente e seu nascedouro (ou ressurgimento) estaria situado em concepções artísticas e arquitetônicas cristãs de meados do século XVII. De fato, isto significa bem pouco, pois os maçons há muito mais tempo se fazem presentes nos bastidores da Igreja e são habilidosos mestres nas artes e na Arquitetura.

Existem maçons que se assumem publicamente, assim como aqueles que permanecem ocultos para benefício da "Grande Obra".

Trata-se do claro e do escuro, do dia e da noite, da mão esquerda e da mão direita; pólos opostos e complementares, 
alternando papéis que teatralizam o bem e o mal. Entre esses extremos, a busca pelo equilíbrio que deve ser alcançado entre períodos de ocultação e exposição social. O piso de mosaico dos templos maçônicos, no contraste de tons, representa justamente essa dualidade de trevas e de luz do caminho a ser percorrido pelo maçom.

Atualmente, existe uma profusão de pirâmides e triângulos, com ou sem o "Olho" em seu interior. Particularmente, em logos de empresas do mercado financeiro é um achado comum.

Em parte, sob a influência que circula através da cédula de um dólar há décadas, a pirâmide pode ter se fixado no inconsciente coletivo. Mas nem sempre é possível dizer que exista a falta de criatividade característica da imitação pura e simples. Nos grandes grupos empresariais, o mais comum é ver o direcionamento da criatividade no sentido de disfarçar a presença dessas figuras e essa prática pressupõe algum tipo de consciência ou intenção dissimulada...

No entanto, na categoria pirâmides, a composição mais engenhosa, em minha opinião, é a do HSBC. Segundo o próprio site do Banco, a explicação (que nada explica) para o logo seria a seguinte:
"A logomarca do HSBC, hoje reconhecida internacionalmente, é composta pelas letras "HSBC" mais um hexágono vermelho e branco. Esse símbolo hexagonal passou a ser usado pelo HSBC em 1983, como parte da identidade corporativa da The Hongkong and Shanghai Banking Corporation (primeira empresa do Grupo HSBC, fundada em 1865). A idéia para a criação do hexágono surgiu a partir da tradicional bandeira da The Hongkong and Shanghai Banking Corporation: um retângulo branco dividido diagonalmente para representar a forma de uma ampulheta vermelha. Assim como as bandeiras de várias outras companhias de Hong Kong no século XIX, seu design baseou-se na cruz de Santo André."
Ampulheta? Cruz de Santo André? O fato é que decompondo o desenho é possível enxergar uma pirâmide em pelo menos cinco perspectivas diferentes:


A geometria de um desenho fala por ele mesmo, independentemente das explicações que sejam dadas pelas instituições. O uso da pirâmide pelo HSBC não é um caso isolado, mas imagine como pode ser embaraçoso explicar o porquê do símbolo de um Banco desse porte ser uma pirâmide desenhada em vários ângulos. Mas se meditarmos nos rombos trilhonários que sucatearam vários gigantes do setor bancário americano e no mundo desde 2008, considerando o lastro em títulos podres; veremos que a falsa riqueza que muitos estão vendo desmoronar, atualmente, foi construída sobre um sistema de pirâmide que se mostra insustentável através do tempo e pode ter sido criado com o deliberado propósito de ruir e causar um caos social, levantando o clamor por uma Nova Ordem...

Li um post do site do Johnson Banks (destacado estúdio londrino especializado em identidade visual) sobre a tendência ao arredondamento de fontes e logos pelas corporações. Este seria o caminho que o Barclays vem tentando percorrer. A explicação estaria no objetivo de aumentar sua aceitação, adquirindo uma imagem mais humana perante a opinião pública. Teoricamente, a ausência de cantos agudos serviria para sugestionar a sensação de algo que não pode ferir. Mas, segundo o texto, essas empresas estariam incorrendo no erro da mesmice, descaracterizando suas identidades visuais como se suas "personalidades corporativas" pudessem mudar com tais alterações. É possível, mas essa parece mais a perspectiva de um profissional preocupado com questões relativas à criatividade e à diferenciação que, nesse nosso mundo "globalizado" tendem a perder cada vez mais espaço.

Abaixo o link do texto original em inglês:
http://www.johnsonbanks.co.uk/thoughtfortheweek/index.php?thoughtid=32

Essa temática infantil que remove os ângulos dos símbolos; arredonda as fontes e usa cores suaves, mas ao mesmo tempo vibrantes para camuflar qualquer resquício de agressividade é uma grande cilada. É claro que isto não vai mudar a "personalidade corporativa" de uma empresa, mas terá repercussão na forma como a instituição é vista pelos seus clientes. Arredondado ou não, o símbolo do Barclays continua sendo uma águia e quanto maior for a identificação entre a presa e o predador, melhores serão as chances de captura e festim...

Uma das maiores armadilhas que sujeitam os homens desde épocas imemoriais são as dívidas financeiras. De fato, a condição de penúria muitas vezes abre espaço para crenças que nada têm a ver com a palavra de Cristo. Por tal via, há os que se fazem escravos de Igrejas que mensuram a comunhão entre o homem e Deus através das riquezas acumuladas. Também existem aqueles que pactuam diretamente com "Mamom" sob seus mais diversos nomes para obter benefícios que são tão terrenos quanto efêmeros.

Ao Cristão cabe reconhecer e se apartar de tudo aquilo que enganosamente transforma ambições legítimas em ganância, conduzindo à corrupção e demovendo do homem a liberdade concedida por Deus, através do precioso sangue de Jesus Cristo.      fonte google


A filosofia cristã com relação aos homossexuais não se trata de homofobia, mas de amor ao próximo para que não cometam abominação aos olhos de Deus; se houver neste mundo algo mais anti-homofobia do que esse conceito, nós, cristãos, sinceramente desconhecemos.


PL 122 e a ideologia do diabo
Está em pauta no congresso, desde 2006, a lei anti-homofobia, a qual pretende criminalizar qualquer crítica ao homossexualismo com uma fachada de combate ao preconceito.

Kit Gay a ser distribuído em escolas


Bem, já não bastasse a corrupção ética na política, agora a ordem é institucionalizar a corrupção moral com uma lei que é também uma aberração jurídica  1 .

Posso ser bem direto ao defender que essa lei é uma afronta aos valores cristãos. Talvez não apenas uma afronta, mas uma etapa em uma agenda com uma série de ações para inibir o cristianismo, indo na mesma linha do PNDH-3  2 , o Plano Nacional dos Direitos Humanos que, entre outras coisas, defende o aborto, a regularização da prostituição e a proibição de símbolos religiosos em estabelecimentos públicos. Tudo isso como demanda da ONU.

Quem acompanha este blog deve saber que aos olhos de Deus o homossexualismo é abominação (Gênesis 19:4-5, Romanos 1:26-27, 1 Coríntios 6:9-10) e não devemos como cristãos, compartilhar com a doutrinação homossexual que está sendo imposta em etapas à sociedade, incluindo uma doutrinação institucional nas escolas com distribuição dos chamados "kits gays". É ampla a quantidade de material sobre o assunto na internet.



A Motivação da Iniquidade

Nós sabemos que este mundo jaz no malígno (1 João 5:19), e cabe aos seguidores de Cristo defender os mandamentos de Deus para impedir a perdição daqueles que desejarem a salvação, o que não seria possível se tivéssemos esse direito legalmente tolhido, seja qual for a matéria em que o pecado esteja inserido, no caso em foco, o homossexualismo.

Tolher o direito de declarar a abominação perante Deus é também tolher uma possibilidade de salvação de quem se encontra nessa situação.

Mas a motivação para a cruzada a qual tanto o congresso quanto a mídia se mobilizou parece ser ainda mais obscura. O fruto que tentam colher nada mais é do que defender o naturalismo, pretensos direitos humanos que se escondem sob o manto da iniquidade generalizada, onde valores morais estão sendo distorcidos em função não apenas da defesa dessa iniquidade, mas também da punição para o caso de uma tentativa de reprimir ou 'salvar' quem tenha uma pré-disposição a ela. Sob esse ponto de vista a PL 122 nada mais é do que uma grande repressão religiosa, prova de imoralidade e inversão de valores fundamentais.

A motivadora da iniquidade tem origem na ideologia dos governantes. É totalmente certo dizer que o PT é um partido com fortes raízes na ideologia comunista, seus líderes acolheram o marxismo e defenderam-no durante a ditadura militar. Lula e Dilma têm como referência os ditadores Fidel Castro e Hugo Chávez, citando-os como exemplo e compartilhando a mesma ideologia. Portanto, vamos entender o que vem a ser comunismo.



O Satanismo Materialista

"Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente mudado Vê esta espada? O príncipe das trevas, Vendeu-a para mim."

"Eu quero me vingar contra Aquele que governa lá em cima..."

"A idéia de Deus é o condutor de uma civilização pervertida. Ele deve ser destruído."
Karl Marx  3 

O satanismo moderno nada mais é do que o naturalismo: Deus não existe, não tenha remorso de seus pecados, faça o que quiser, nós somos animais evoluídos, não existem limites para a expressão sexual, etc. Essas são idéias condicionadas diariamente pela mídia, a cada frame de cada programa que vemos na tv e também nas escolas públicas sob o pretexto de um Estado "laico". A tudo isso some-se a ideologia de políticos que fora inspirada por um homem que queria destruir Deus. Na verdade o objetivo de Marx era destruir o cristianismo, mas ele viu que esse era amparado pela liberdade do capitalismo, ou seja, destruindo o capitalismo, automaticamente o cristianismo ruiria. E assim foi nos países que adotaram o regime comunista, repressão de direitos, o fim das religiões, fim das liberdades individuais em prol da coletividade trabalhando para meia dúzia de governantes megalomaníacos que causaram a maior destruição e o maior número de mortos na história da humanidade.
"Os autores, historiadores que permanecem ou estiveram ligados à esquerda, não hesitam em usar a palavra genocídio, pois foram cerca de 100 milhões de mortos! Esse número assustador ultrapassa amplamente, por exemplo, o número de vítimas do nazismo e até mesmo o das duas guerras mundiais somadas. Genocídio, holocausto, portanto, confirmado pelos vários relatos de sobreviventes e, principalmente, pelas revelações dos arquivos hoje acessíveis. O terror - o Terror Vermelho - foi o principal instrumento utilizado por comunistas tanto para a tomada do poder quanto para a sua manutenção, e também por grupos de oposição que jamais chegaram ao governo. Os fatos demonstram: o terrorismo de oposição e o terrorismo de Estado, com freqüência praticados contra o seu próprio povo, são as grandes características do comunismo no século XX."

O Livro Negro do Comunismo  4 

Enquanto o nazismo eliminava pessoas sob o idealismo nietzschiano (super-homem) / darwinista (evolução) / eugenista (purificação racial)/ teosofista (superioridade racial), etc, o comunismo as eliminava sob o idealismo da utilidade e o "bem" da coletividade. Difícil saber qual o pior.

Não é de estranhar que uma lei dando privilégios e protegendo uma classe que é caracterizada puramente pela expressão sexual seja advogada principalmente pelos políticos do PT. A PL 122 é um projeto de lei de autoria da Deputada Iara Bernardi (PT), agora defendido pela ex-sexóloga e liberalista Marta Suplicy (PT) que remendou o projeto e deixou-o ainda mais claramente inconstitucional, limitando a liberdade religiosa e de expressão ao interior de templos, e também pelo ex-BBB Jean Wyllys do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), que declarou sua homossexualidade e venceu o reality show. Wyllys também apresentou uma Proposta de Emenda à Constituição que permitiria o casamento gay (diferente da decisão do STF que reconhece a união estável entre homossexuais). Ou seja, o congresso virou a casa da mãe Joana.

Não é segredo nenhum que a lavagem cerebral dos mensageiros midiáticos (inclua-se aqueles que usam a internet) é motivada por ideais que estão alinhados com o fim do cristianismo, principalmente o cristianismo enquanto instituição religiosa. Não é a toa o combate às igrejas sérias e a propaganda àquelas que fogem da doutrina e valores cristãos tradicionais.

Se o humanismo não é a pura doutrina de Satanás relacionada com rituais e pactos satânicos, ele é a expressão da influência satânica em nossa sociedade moralmente decadente e incapaz de lidar com problemas sociais à luz da existência de um Deus benevolente, pelo contrário o humanismo exclui Deus de seu caminho promovendo tudo o que O desagrada.

Faço essa relação entre a inspiração satânica do marxismo, humanismo e política porque existe sim um sentido espiritual intrinseco em qualquer movimento que defenda a abominação em função de valores mesmo que a primeira vista pareçam "honrosos" e "distintos". Novamente vemos Satanás vestir-se de anjo de luz.


No livro "The Naked Communist", de Cleon Skousen, escrito em 1958, a autora define uma série de 45 objetivos que os comunistas soviéticos tinham como meta para destruir os Estados Unidos, enquanto nação e fazer com que o ideal comunista fosse lentamente infiltrado no ocidente. Pode parecer mais uma teoria conspiracionista, mas o que vemos é a pura realidade, inimaginável há alguns anos. Aliás, alguns sempre irão taxar de teoria conspiracionista, mesmo que seja esfregado em suas caras que existe no mínimo premissas lógicas relacionadas aos fatos. Há fortes indícios de que o próprio Barack Obama seja um socialista fabiano, infiltrado ou não.

Vejamos os objetivos mais importantes dentro do contexto deste artigo, levando em conta que em 1958 eram tidos como absurdos, mas hoje são muito evidentes:
# 7. Conceder o reconhecimento da China Vermelha. Admissão da China na ONU.

# 11. Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. Se sua carta for reescrita, exigir que seja configurada como um governo mundial, com a sua própria e independente forças armadas. (Alguns líderes comunistas acreditam que o mundo pode ser conquistado mais facilmente pela ONU do que por Moscow. Algumas vezes esses dois centros competem entre si conforme estão fazendo no Congo).

# 17. Tomar controle das escolas. Usá-las como meio transmissor para o socialismo e propaganda do comunismo. Aliviar o currículo. Tomar o controle das associações de professores. Colocar as linhas (de pensamento) do partido nos livros escolares.

# 21. Ganhar controle de posições-chave no rádio, TV, e cinema.

# 25. Destruir os padrões de moralidade promovendo a pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.

# 27. Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada com a religião "social". DESACREDITAR A BÍBLIA e enfatizar a necessidade por maturidade intelectual a qual não precisa de "muletas religiosas".

# 26. Apresentar a homossexualidade, degeneração e promiscuidade como "normal, natural, saudável".

# 40. Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio facilitado.

Cleon Skousen - The Naked Communist

Se existiram mesmo esses objetivos planejados e o que vemos é fruto dessa infiltração, não temos como saber. De qualquer forma, é evidente que esses objetivos estão sendo perseguidos e colocados em prática justamente pelos idealistas do comunismo e me parece que a relação causa-efeito é mais do que justificável, lógica e clara. Além do mais, todas essas metas se entremeiam para o estabelecimento do superestado socialista mundial para seduzir as nações sob conceitos que aparentemente parecerão agradáveis; na verdade estamos vivendo o microcosmos de uma ditadura mundial que será implantada, e quando isso acontecer... adeus liberdades para homossexuais, religiosos, ateus e os demais que queiram expressar suas individualidades.

Que nosso Senhor Jesus Cristo nos livre de todo o mal.   FONTE GOOGLE