3ª Guerra Mundial - Avião espião dos EUA cair em Israel - Cálice Sagrado...

fonte youtube

OS VINHOS DA BABILÔNIA A Mulher Prostituta


OS VINHOS DA BABILÔNIA
A Mulher Prostituta 
Analisando Apocalipse capítulo 17: 
Abaixo uma imagem que diz mais que mil palavras.
·A QUEDA DE BABILÔNIA
»APOCALIPSE 17

1 E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
2 Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
7 E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
8 A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montessobre os quais a mulher está assentada.10 E são também sete reiscinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
15 E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra

O Significado da Palavra Vaticano

De acordo com a Enciclopédia Católica on-line:
"O território entre a margem direita do rio Tibre entre Monte Mario e Gianicolo (Janiculum) era conhecido na antiguidade como o "Ager Vaticanus" e, propriamente, por seu caráter pantanoso, a parte mais baixa desse distrito era conhecida por ter uma reputação sujeita a doenças. A origem do nome Vaticano é incerta, alguns entendem que o nome vem de uma desaparecida cidade Etrusca chamada Vaticum"  ( Ager emlatim significa terra ou região).
Procurando pela palavra vaticanus e suas variações no dicionário latino português de Geraldo de Ulhoa Cintra e José Cretela Junior, e outros dicionários Latim-português você facilmente encontrará que as palavrasvatic - vates - vatis, todas elas estão relacionadas com o sentido de profecia. A Cidade do Vaticano e a Basílica de São Pedro da Igreja Católica Romana foram construídas nos montes do Vaticano ou nas colinas do Vaticano. Veja no link abaixo a continuação explicativa do enquadramento da igreja católica na profecia de apocalipse 17.
Recomendamos a leitura na integra do artigo acima:
Blasfêmias do Poder Papal contra Deus:
O Objetivo dessa página não é levantar preconceitos gratuitos ou destituídos de fundamento. Esta doutrina é defendida e conhecida desde o início da Reforma Protestante. É aprovada por grandes autores como Thomas Hobbes e Dante Alighieri que eram estudiosos das escrituras. Hoje cerca de 13 milhões de pessoas acreditam fielmente nela. Esta pagina é dedicada aos grandes homens da Reforma: Abaixo a coragem de John Knox:
 
John Knox deu as costas ao misticismo do Catolicismo e comprometeu-se pela causa do Protestantismo na Escócia. "Quando posto face a face com a Rainha da Escócia, em cuja presença o zelo de muitos dirigentes do protestantismo se havia abatido, John Knox deu testemunho inquebrantável da verdade." Disse a Rainha Mary: "Interpretais as Escrituras de uma maneira, e eles (os ensinadores católicos romanos) interpretam-nas de outra; a quem deverei crer?" Respondeu o reformador; "Crereis em Deus, que claramente fala na Sua palavra."  O Grande Conflito P. 203.
A Correta doutrina bíblica, totalmente contrária aos ensinamentos da Igreja, ou a confirmação da profecia se encontram nos versículos explicitados em vermelho:
A - Em lugar do único e verdadeiro Deus colocou uma trindade; uma falsa imagem do Deus imortal e invisível: Deut.6: 4;
B- Alterou as leis do Deus único e verdadeiro. Daniel 7:25
C - Não aceita a natureza humana de Cristo em plena igualdade com a natureza humana de Adão após o pecado. Ensina que Cristo não pecou porque era divino, e não, porque seu Pai era quem lhe dava forças e poder para não pecar. Rom.8:3 ; I João 4:2, João 5:30; João 14:10.
D- Modificou o quarto mandamento substituindo a guarda semanal. Êxodo 20:8-11. Lucas 23:56. Carta Papal Dies Domini de maio de 1998.
E- Retirou o segundo mandamento que proíbe imagens do ensino religioso. Êxodo 20:4-6.
F- Ensina a imortalidade natural da alma, doutrina que advém da filosofia grega, tanto quanto a trindade, o que contraria a Palavra de Deus. João 11:1-14. Eclesiastes 9:5 e 6. João 5:28 e 29. Hebreus 9:27 e Daniel 12:13.
G- Deturpa o caráter de Deus ao ensinar que existe o purgatório e o inferno eterno, tornando mentirosos os profetas tanto do Antigo, quanto do Novo Testamento. A Bíblia ensina o juízo executivo dos ímpios após o milênio. Apocalipse 20:5-9.
H- Ensina o batismo infantil e de aspersão contrários as escrituras. Mateus 3:13-16. Atos 8:38 e 39.
I- Ensina que existem vários intercessores perante Deus, contrariando o sacerdócio único do Filho. I Timóteo 2:5 João 14:6. Hebreus 8:20-28.
J- Instituindo uma casta sacerdotal contraria o ensino bíblico do sacerdócio universal de todos os crentes que tem livre acesso mediante Cristo a presença de Deus. Hebreus 10:19-23. I João 1:9. Apocalipse 1:6.
L- Opõe-se a existência do Santuário Celestial. Hebreus 8:2 e Hebreus 9:11 e 24.
M- Envolve-se com a política das nações contrariando as ordens de Cristo. Mateus 22:21.
N- Perseguiu no passado os santos através da fogueira, da prisão e do confisco de bens, exterminando os Valdenses, Albigenses, Cristãos Sabatistas da Romênia e Inglaterra. Através da Inquisição atraiu o ódio de judeus e mulçumanos pelo cristianismo, impedindo que o evangelho chegasse até eles, trazendo vergonha a causa divina. Daniel 11:32-35. Livros de História Universal e sobre a Inquisição, principalmente no Peru e na Espanha.
O- Faz- se chamar de "Santo Pai", um título que Cristo proibiu a seres humanos e que corresponde a Deus Pai. "Santo Pai = Santo Papa". As crianças italianas cantam uma música com esse refrão em datas especiais como o aniversário do pontífice. Mateus 23:9
P- Aceita que se ajoelhem perante ele em sinal de respeito, no entanto quando João se ajoelhou perante um anjo foi imediatamente repreendido pois o anjo lhe disse que só se pode ajoelhar perante Deus. Apocalipse 19:10. Apocalipse 22:8 e 9. Atos 25:25 e 26.
Q- Proclama-se o cabeça da Igreja usurpando a função de Cristo que é o cabeça da Igreja. Efésios 5:23.
R- A casta sacerdotal afirma ter o poder de perdoar pecados, ouvindo confissões. Pedro declarou que apenas Deus pode fazer isso. Quem afirma que pode perdoar pecados blasfema. Atos 8:20-23. Marcos 2:7.
S- O Homem do Pecado, ou seja que se opõe a lei de Deus, sentaria dentro da Igreja. II Tessalonicenses 2:4.
T- Já que não pode provar suas doutrinas abomináveis pela Bíblia, recorre a tradição que Cristo condenou por ter sido a ruína da casta sacerdotal judaica. Marcos 7:6-13. Gálatas 1:6-9.
U- Somos salvos pela graça e não por obras de penitência e mérito pessoal. A Igreja Católica apesar de ter voltado atrás (em documentos oficiais), nesse ponto deflagrou a Reforma Protestante, ainda não ensina de maneira correta ao povo. Efésios 2:8,9. Romanos 3:24.
V- Por fim o erro mais explícito que causa a indignação inclusive de ateus: a doutrina da infalibilidade papal. Todos os profetas erraram por serem humanos ( como Jonas e Moisés que falavam diretamente com Deus).No entanto os papas se consideram infalíveis sem ter os mesmos privilégios de Jonas e Moisés. Jonas 1:3 e Deuteronômio 32:50-52.
X- Desfaz da Palavra de Deus ao afirmar que a criação, o dilúvio e as profecias são alegorias, tornando Cristo mentiroso, já que Ele confirmou tais eventos (Mateus 24:37-39). Já afirmou publicamente o apoio a Darwin. Basta pesquisar as encíclicas da Igreja e os comentários de rodapé sobre tais assuntos nas bíblias editadas pela Igreja Católica.
******************************************************************
LEMBRE-SE!
A bíblia declara que a mistura do erro com a verdade seria perfeita, sendo que a maioria da população mundial seria enganada. II Tessalonicenses 2:3, 7-12. Apocalipse 13: 8.
Apenas um poder Político-Religioso pode receber homenagem acima de Deus. O simples poder político não se envolve em questões de adoração. Apocalipse 13: 8.
A interpretação protestante de que a mulher de Apocalipse 17 simbolizaria uma igreja, concorda com os fatos históricos da Igreja Católica e obteve o apoio de vários autores como Thomas Hobbes e Dante Alighieri. Leia novamente Apocalipse 17.
Outros exemplos poderiam ser citados, mas cremos que estes são suficientes para fazer com que, qualquer sincero pesquisador da verdade, abra os olhos e abandone a grande meretriz, saindo definitivamente de Babilônia.

FONTE GOOGLE

verdade oculta da globo 2

fonte youtube

verdade oculta da globo satanismo

fonte youtube

A Marca da Besta - Video atualizado 2012

fonte youtube

As imagens do Apocalipse


Um trabalho extremamente criativo, rico em detalhes, deixando fluir a imaginação de cada pessoa que as vê. Provavelmente o que mais chama a atenção nestas imagens é o realismo com que foram criadas, cada uma com um detalhe, porém todas se completam.
Confira algumas das mais interessantes e criativas obras apocalípticas já feitas.

 FONTE GOOGLE

Mensagens subliminares Bob Esponja II desenhos satanicos

fonte youtube

A marca da besta já esta aqui no brasil 666 mondex

fonte youtube

Xuxa satanica, se tens duvida assista este video.

fonte youtube

O GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO E AS SOCIEDADES SECRETAS

fonte youtube

Satanismo no novo comercial da Coca Cola Mensagens Subliminares Nova...

fonte youtube

Comercial satanico divulga MONDEX a marca da BESTA 666

fonte youtube

Microchip (na mão ou na testa) obrigatório nos EUA em 2013

fonte youtube

O Líder Global Tomará Posse do Governo Unico Mundial a Qualquer Momento!

fonte youtube

Nibiru o planeta do apocalipse


Nibiru o planeta do apocalipse

O que é Nibiru?

Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita.

Porque Nibirus nunca foi visto ?

A órbita excêntrica, extensa de Nibiru  faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar, mas segundo relatos da história osSumérios já conheciam Nibiru
Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, e causará muitos danos a terra.
A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica.

Algumas crenças

Alguns acreditam que Nibibus causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé, Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu.

Eventos apocalipticos:

Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.
O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

A voz do Atrônomo

Para Carlos Henrique Veiga, astrônomo do Observatório Nacional, é possível que existam planetas ainda desconhecidos no Sistema Solar. Poderiam ter, inclusive, algumas das características atribuídas a Nibiru, como um período muito longo e órbita extremamente elíptica. “Mas as órbitas de planetas não se sobrepõem umas às outras. Esse cruzamento só ocorre com cometas e asteróides.”
Quanto ao evento do dia 21/12/2012, o Sol, ao nascer, estaria alinhado com o plano da Via-Láctea, segundo ele é  que o Sol está cruzando o plano da nossa galáxia, mas isso não é motivo para preocupação. “O centro da Via-Láctea está a quase 30 mil anos-luz de distância. Por isso, esse posicionamento não deverá trazer maiores conseqüências. No máximo, pode favorecer a atração de cometas e asteróides em direção ao Sol”, diz Veiga.

Sinais da volta de Jesus

A maioria dos Cristãos acreditam que Jesus irá voltar a segunda vez na terra, para muitos isto é algo tão maravilhoso que quando pensamos nesta possibilidade ficamos maravilhados.
Mas só que  estas segunda vinda de Jesus será totalmente diferente da primeira, na primeira ele foi crucificado e na segunda  Jesus virá com poder e grande glória pra julgar todas as nações.
Não sabemos a data da volta,mas Jesus afirmou que saberemos como sabemos as estações, sabemos quando é verão, inverno, outono, da mesma forma os sinais apontam que ele está voltando.
Na verdade Jesus veio para o povo Judeu que na época não o reconheceu, Jesus era de fato o messias de Israel, mas era nescessário que oque estava escrito sobre ele se cumprisse então Jesus foi crucificado e a salvação foi tambem extendida  as outras nações.
Na verdade este é o grande segredo do evangelho de Cristo como está escrito:
Porque não quero, irmãos, que ignoreis este mistério (para que não sejais presumidos em vós mesmos): que veio endurecimento em parte a Israel, até que haja entrado a plenitude dos gentios. E, assim, todo o Israel será salvo, como está escrito: Virá de Sião o Libertador e ele apartará de Jacó as impiedades. Esta é a minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados.” (Rom. 11:25-27)
O endurecimento aqui fala do fato de Israel ter ficado cego e não ter reconhecido Jesus como seu messias.

O fim da religião e das denominações

Bom muitos vão discordar, mas as religiões estão a beira de um precipício  é logo será o fim!
Eu já ouvi diversas pessoas afirmar que Jesus disse que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo, com isto se auto-protegendo de perderem seus seguidores que na maioria das vezes é a sua força monetária.
Mas um dia os discipulos de Jesus estavam diante de um templo magnífico e Jesus se mostrou indiferente para aquele templo e afirmou que ele seria totalmente derrubado e não ficaria pedra sobre pedra.
E disse mais,destruam este templo que eu o reedifico em três dias, e o discipulos se admiraram que isto fosse possível, mas Jesus estava falando do seu corpo.
verdadeiro templo e a verdadeira igreja é o nosso corpo e a verdadeira religião é seguir os ensinamentos de Jesus, hoje igreja nada mais é que uma força capitalista que tem explorando milhões de Cristãos no mundo todo.
Mas você diria, Jesus falou claramente que precisamos congregar e não abandonar as congregações, sim ele falou mas congregação é reunião de pessoas, quando dois ou mais estão reunidos Jesus disse que ali é uma congregação e ele está no meio deles.
Podemos congregar nas nossas casas com familiares, podemos congregar num culto feito num lar, existem muitas formas de se congregar.

Porque as pessoas vão para igrejas e  denominações ?

Com o aumento do evangelho começou a surgir muitos ministérios e as pessoas criaram as congregações e denominações longe de seus lares, pois no princípio haviam reuniões nos lares.
Foi bom por um lado porque havia muita gente e ficou difícil agrupar tantas pessoas numa casa, além da praticidade que era estes cultos em salões abertos sem mobilia .
Mas então passou-se a pedir dizimos e ofertas,como era de costume na igreja primitiva, só que estes dizimos e ofertas segundo a biblia era para equilibrar as nescessidades e assim ninguem tinha demais nem tinha de menos.
Mas hoje todo dinheiro recolhido pelas atuais igrejas são para construir impérios denominacionais e quase nada é usado para ajudar os necessitados, antes é pedido por fora doações para ajudar os necessitados.
Jesus se irou certa vez que estavam fazendo das casas de orações um covil de salteadores, hoje vemos que existem muitas igrejas explorando a fé das pessoas, pelo simples fato que se há milagres é Jesus que está operando, mas as pessoas cheias de gratidão se tornam escravas deste exploradores da fé.
Além que existem doutrinas falsas que manipulam a emoção e a lógica das pessoas para doarem cada vez mais, um exemplo disto é a doutrina da prosperidade, no começo da igreja católica houve  tambem a venda de indulgências.
Já existem muitas pessoas que abandonaram as denominações e eu não estou dizendo que elas são um mal, somente que a maioria se desviaram da palavra e hoje pregam mentiras, heresias são manipuladoras, se transformaram em empresas capitalistas e quando alguem se afasta do meio deles chamam de desviados,e o pior é que muitas grandes religiões já se corromperam com a política atual.
Quando Jesus olha pra terra ele não enxerga religião nenhuma,ele vê somente aqueles que o adoram em espirito e em verdade, quando todas as denominações cairem e já estamos na beira do precipicio para isto acontecer, algo grandioso vai acontecer.
O espírito já foi derramado e nada pode conter a propagação dele na terra, eu recebi esta revelação semana passada, pois faz dez anos que eu sai de uma denominação e por causa de uma visita que recebi na minha casa estava pensando se devia voltar.
Eu ainda sinto a  presença viva de Jesus na minha vida, eu recebi muitos dons espirituais e tenho muitas revelações, até hoje dizem que estou desviado e tentam me convencer a voltar pra denominação, mas Deus até hoje nao me permitiu.
Deus me falou que não, pra mim não me pasmar e nem me espantar e que o fim das denominações chegaram, ele disse que vai se cumprir a profecia do profeta Daniel com tanta força no mundo que ir para qualquer lugar pra congregar vai se tornar banal, as pessoas vão sonhar sonhos, ter visões, falar em línguas na rua, no trabalho, dentro dos ônibus,vai haver cultos nos lares, vem vindo uma grande inundação sobre a terra, o dilúvio universal das águas do espírito, ele vai mostrar muitos sinais que deixarão todos assombrados.

“E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: 
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. 
Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. 
Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.”
Apocalipse 3:7-10

O falso profeta entrega sua autoridade a besta

Para muitos que entendem sobre as profecias que fala sobre a vinda do anti-cristo o pedido da igreja católica para criação de um governo mundial é a prova que a oque está escrito em apocalipse está um passo de se cumprir.
Aqui se requer sabedoria. As sete cabeças são sete colinas sobre as quais está sentada a mulher. 
São também sete reis. Cinco já caíram, um ainda existe, e o outro ainda não surgiu; mas, quando surgir, deverá permanecer durante pouco tempo.

 
“Os dez chifres que você viu são dez reis que ainda não receberam reino, mas que por uma hora receberão autoridade como reis, juntamente com a besta.
Eles têm um único propósito, e darão seu poder e sua autoridade à besta. 
Apocalipse (17:9-13)
O Vaticano justifica a criação de uma Autoridade Pública Mundial por causa da crescente interdependência entre os estados.
O pedido está no documento “Por uma reforma do sistema financeiro e monetário internacional na perspectiva de uma autoridade pública com competência universal”, apresentado pelo cardeal Peter Turkson, presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz.
O líder e a entidade teriam a função de promover “mercados livres e estáveis, disciplinados por um quadro jurídico adequado”, além de fazer frente à atual crise financeira e econômica.

A visão dos cavalos

O livro de apocalipse nos traz uma mensagem que assusta, o profeta João fala de uma época de muita angustia sobre a terra, no capitulo 6 fala sobre a visão que ele teve dos  cavalos.
E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada.
Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão.
Oque será que esta mensagem vem nos revelar nos dias de hoje ? bom Vivemos dias horríveis, nesta passagem que fala da abertura dos selos e dos cavalos temos uma revelação incontestável para os dias atuais.
O cavalo vermelho vem trazendo a morte,e o seu cavaleiro tráz uma grande espada, isto significa morte e não somente morte pela guerra,mas morte pela fome, pelas drogas,pelo desespero, pela violência,pelo envenenamento, e quando digo envenenamento estou falando da nossa comida e da água, pela grande quantidade de agrotóxico e químicas na alimentação.

É a morte pelas doenças,pelo cancer,morte pelo desastres, quedas de aviões, pela loucura do transito, pelas catastrofes naturais, pelos assassinatos…
Parece que este assunto se tornou negativo demais, mas nao é para causar terror, é para abrirmos os olhos,para que ninguem se espante, mas os dias são maus e salve-se quem poder.
O cavalo preto e que traz uma balança na mão fala que alimentação vai se tornar pouca e muita cara, porque o desequilibrio global causado pelo homem deixará o solo fraco, as recentes mudanças no eixo da terra e o aquecimento global,e destruição dos ecos sistemas e muitos outros fatores estão modificando o curso natural das coisas e as estações do ano.
E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte;
Um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte: Este cavalo e seu cavaleiro representam a morte.
6:8b e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra, oInferno o estava seguindo: O Inferno (grego, hades), a região dos mortos, é o companheiro da Morte
Talvez ainda haja algo que possamos fazer não sei, mas esta mensagem é de alerta para tomarmos cuidado, para vigiarmos, cuidado com oque comemos, com o que bebemos,onde estamos, devemos ficar em alerta, mas podemos fazer algo bem mais importante entre todas estas coisas, nos  voltarmos para Deus só ele pode nos proteger

Cenário do apocalipse em São Paulo

Quem viu os nóticiários se assustou com as imagens desta manhã, pois uma forte neblinacausou um engavetamento que envolveu mais de 300 veículos na Rodovia dos Imigrantes, tranformando o transito num grande cáos que parecia mais uma cena de fim de mundo, quando todos tentam fugir de uma grande catástrofe.
Segundos as nóticias o acidente deixou uma pessoa morta e pelo menos 49 feridas, num cenário era de total destruição entre os quilômetros 41 e 43, na pista sentido São Paulo da rodovia.
Foi como um efeito dominó, veículos de todos os tipos batendo  um atrás do outro, e a polícia ainda não soube identificar qual foi o veículo responsável pela primeira colisão.
O acidente ocorreu pouco antes das 13h e  conforme os choques aconteciam, motoristas e passageiros abandonavam os veículos e corriam para o acostamento ou para o canteiro central

A religião virtual

As pessoas estão cansadas de mentiras, dogmas, manipulação, exploração, e alguns defendem sabiamente segundo a palavra de Deus que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Jesus, mas as religiões usam isto pra se protegerem contra os profetas que revelam suas mentiras, quando elas vem em nome de Jesus dizendo :
_ Eu sou o cristo.
Logo começam com aquele velho discurso,eu sou a menina dos olhos de Deus, ai daquele que se levantam contra o ungido do senhor, os escolhidos de Deus sofrem perseguição, e todos estes velhos chavões evangélicos.
Mas a palavra diz tambem que haveria muitos falsos profetas, que viriam em nome dele, e ele não diz exatamente que viriam tentando se passar por ele, mas que viriam em nome dele ou como representante dele.

O mundo virtual criou infinitas possibilidades, o mundo virtual reergueu a grande Bab El (portão para Deus) que antigamente recebeu o nome de Babel (confusão) pois Deus confundiu a língua deles para que não se tornassem um império.
Mas a Bab- El agora são nuvens de testemunhas, espalhadas por todo globo terrestre, que experimentam uma nova comunhão, pois Jesus Disse onde dois ou mais estiver reunido falando em meu nome eu estarei no meio deles.
(Logo logo deixaremos de carregar uma biblia de papel, estaremos todos com um tablet nas mãos  com uma biblia eletrônica )
Jesus não se impressionou quando o discípulos se maravilhavam com a beleza do templo, mas ele disse que em breve o templo estaria destruído, pois Deus não habita em templos feitos por mãos humanas.
Ele disse destrua este templo e em três dias eu reedificarei, mas ele falava do verdadeiro templo que era o seu corpo.
As religiões querem edificar impérios, mas podemos encontrar Jesus na nossa casa, num culto ou numa oração com amigos, ou como no caminho de Emaús numa caminhada na rua falando dele para alguem.
Isto que significa congregar,e não marcar um encontro num local que alguem resolveu alugar, colocou uma placa,e intitula como igreja.
Deus tambem está lá é claro, mas os dias são maus, coisas muito loucas tem acontecido neste meio, já tem muitas pessoas que não querem mais ir para estes lugares, pois já estão cansadas.
A internet criou um ambiente para a nova religião virtual,você pode ver pessoas testemunhando, você tem hinos, pessoas ensinando, a exploração financeira e a desculpa de investir para se pregar o evangelho se tornou banal, oque existe é ganãncia, falsos ensinos e doutrinas de demônios.
você vê máscaras caindo, e nada absolutamente nada agora pode escapar da oniciência das câmeras,e alguns defendem o” amor de muitos esfriará”  se alguem se afasta  diz que a pessoa se desviou,mas nao é bem isto.
Elas começam a perceber quanta ganância existe, escândalos viram manchetes,você vê no youtube, no orkut, no twitter, facebook, nos blogs, e esta é a igreja virtual, a igreja sem paredes, que conecta você com alguem que está do outro lado do mundo, através do google tradutor,e de novas tecnologias que cada dia nos assusta mais.

Apocalipse, o falso profeta e a imagem da Besta.

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.” (Apocalipse 13:11)

A besta que sai da terra é um homem terreno,é um tipo de profeta,ele vai ser alguem que transmite só coisas boas,e paz,que fala manso como um cordeirinho mas que na verdade é um dragão.

Esta exerce toda a autoridade a serviço da primeira besta, fazendo com que a terra e seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal tinha sido curada.

 Ele é uma autoridade religiosa,supoe-se que católico judeu ou de alguma outra religião,ele consegue convencer as pessoas a adorarem a primeira besta (o anticristo)o estadista político que vai governar o mundo.

Ela opera grandes maravilhas: até mesmo a de fazer descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens.

Esta segunda besta,esta autoridade religiosa e profeta vai realizar grandes sinais,por isto muitas pessoa vão acreditar que ele é de Deus e que devemos ouvir sua sugestão de adorar o anticristo.

  (Arnold schwarzenegger conseguiu se candidatar a governador da California e ganhou, inconcientemente as pessoas não se importariam de serem controlados por um Robô)

Graças às maravilhas que lhe foi concedido realizar a serviço da besta, ela seduz os habitantes da terra, incitando-os a fazer uma imagem em honra da besta que tinha sido ferida pela espada, mas voltou à vida.

De maneira que ele vai sugerir que se faça uma imagem para a besta,pois ele dirá que ela é digna de ser adorada pois o anticristo irá morrer e ressucitar milagrosamente,muitos tem certeza que quem mandará fazer esta imagem vai ser a igreja católica,pois é a única que aprova a idolatria e tem costume de canonizar os santos e mandar fazer imagens em honra a eles.

Foi-lhe dado até mesmo infundir espírito à imagem da besta, de modo que a imagem pudesse falar e fazer com que morressem todos os que não adorassem a imagem da besta.

(Lembram que este Ator que está ao lado do Robô (Sam Neill) já fez o papel do anti-cristo no cinema no filme A professia)

Esta imagem vai ser na verdade um super computador todo programado, pois imagens de escultura não falam, será um projeto automatizado, um robô que vai controlar o mundo,ele terá uma forma humana, vai falar,vai pensar e decidir tudo sobre o planeta, um exemplo disto foi visto no filme O homem bi-centenário,quem ja viu este filme vai entender,Nesta época a tecnologiade Robôs estará bem mais avançada.
Todas estas informações já nos foram passada de forma subliminar pela indústria de Hollywood com o filme exterminador do futuro,o homem bi centenário e matrix e outros.

Faz também com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos recebam uma marca na mão direita ou na fronte, para que ninguém possa comprar ou vender se não tiver a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.
Aqui é preciso discernimento! Quem é inteligente calcule o numero da besta, pois é um numero de homem: seu numero é 666!

Este super computador é um sistema,claro que controlado pelo anti Cristo,e irá controlar o planeta pelo poder da tecnologia,exigirá que todos sejam marcados,ninguem vai poder comprar nada no supermercado ou lojas, nem vender nada sem se cadastrar no sistema mundial e sem receber a indentidade digital que no inicio será apenas um micro chip num cartão mas que depois será introduzido na pele.


Mistérios do apocalipse revelados

Chega o momento que precisamos reunir todas as informações possíveis para chegar ao entendimento dos mistérios do apocalipse.
Os quatro cavalos simbolizam o principio das dores e vários males que sobrevirão sobre o planeta, a fome, a guerra, a morte e  diversas pragas, todos estes sinais já são percebidos e não há como negar.
Mas vivemos momentos que a revelação do livro do apocalipse se torna cada vez mais claro,e ainda que percebamos que todas as professias estão se cumprindo não queremos acreditar, pois sempre existe uma esplicação científica  para tudo.

O controle total da humanidade já é possível,vivemos o Big brother em escala global,não há como fugir da oniciencia das máquinas,das cameras e dos satélites e isto a cada ano se torna cada vez mais intenso, pois toda esta tecnologia será usada pelo anticristo para dominar o mundo.
As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sua privacidade, novas tecnologias como o Street View já enfrenta problemas com a justiça em relação a medidas de proteção à privacidade do cidadão.
 

 Ao que o anjo me disse: Por que te admiraste? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a leva, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. Apocalipse 17;09

Esta mulher assentada sobre as sete colinas é a cidade de Roma,ela foi fundada em 753 a.C. sobre uma das Sete Colinas: (Campidoglio, Quirinale, Viminale, Esquilino, Celio, Aventino e Palatino) que rodeavam a comunidade primitiva.

E o simbolo de Roma são duas crianças sendo amamentada por uma loba,e nesta cidade foi fundada a igreja católica,um lobo com pele de ovelha.
A marca da Besta já foi elaborada, em um momento ninguem mais poderá comprar ou vender nada sem a indentidade digital em forma de biochip que será implantada em cada ser humano, onde seremos rastreados e encontrados em qualquer lugar do planeta.
Estamos no momento decisivo,onde muitas surpresas começam a aparecer,neste video vemos claramente que a igreja Romana é a vilã da história,a igreja católica com seus padres pedófilos,com culto aos santos e aos mortos,com a doutrina do purgatório,com o culto as deusas femininas em substituição ao culto somente a Jesus Cristo.
Inventando uma burocracia para se chegar ao céu,dizendo que os santos são mediadores,quando na verdade só existe um mediador, Jesus Cristo. 
 
A igreja católica usou a figura de Maria como ponto de fulga para disfarçar o culto as divindades femininas, tão forte na cultura Grega e Romana,num tipo de sincretismo religioso,por isto a desculpa de que maria aparece em diversas nações com feições diferentes, Aparecida, Guadalupe, Fátima,Monte Serrat,e assim sucessivamente,implantando a idolatria de forma disfarçada.
VOCÊ TAMBEM PODE GOSTAR : Apocalipse o falso profeta e a imagem da besta


Os cavalos simbólicos do apocalipse

O livro da revelação popularmente conhecido como apocalipse traz diversos mistérios e enigmas que para muitos  já são muito bem conhecidos.
Há enigmas que inclusive hoje são muito mais claros do que talvez naquela época porque traz uma mensagem para nós hoje em pleno século 21.
O livro era um enigma selado com sete selos ou lacres, mas todos os selos fora rompidos e o mistério foi a nós revelado, pelo profeta João,é um  livro simbolico mas muitos usam este termo simbolico para desviar atenção que as professias são literais.
Começa falando da situação das sete igrejas que existiam na Asia, porque ali floresceu o evangelho e haviam sete igrejas estabelecidas e o livro tem uma mensagem para cada uma delas.
Hoje sabemos muito bem qual é a situação da Asia, e quais são as religiões que ali predominam. 
Agora no momento vivemos mais uma outra ameaça O virus  H1n1  se espalha pelo mundo e imaginem uma doença que se pega pelo ar se propagando pelo mundo, oque seria da população mundial.
E é exatamente esta mensagem inicial do livro de revelação, fala de quatro cavalos que representam a situação do planeta para os nossos dias atuais.
  O segundo cavaleiro do apocalipse é mencionado em Apocalipse 6:4: “E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada”. O segundo cavaleiro se refere a guerras horríveis que vão acontecer no nosso planeta
terceiro cavaleiro é descrito em Apocalipse 6:5-6: “Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão.
E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho”.
O terceiro cavaleiro do apocalipse se refere à grande fome que acontecerá, provavelmente como resultado de guerras problemas climáticos e pela destruição do próprio homem dos recursos, a comida vai ser escassa.
O quarto cavaleiro é mencionado em Apocalipse 6:8: “E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome,  assim como pestilências e doenças.
 Por mais que  alguns pensem que seja  mera coincidência, a cada dia vemos o quanto estamos próximos destes acontecimentos, muitos sinais estaõ se cumprindo, até no Brasil que não havia terremotos enchentes e fenõmenos meteorologicos estão surpriendendo pessoas.
 Novas doenças estão surgindo e deixando as pessoas preocupadas, fenômenos meteorologicos tambem tem sido mais intensos,estes sinais não significa o fim, mas que haverá muitas mortes e só os fortes sobreviverão.


FONTE GOOGLE