Estudo sobre Demônios: 12 Demônios Mestres

fonte youtube

Os 7 sinais do Retorno de Cristo Parte 2.(Profecias do fim)

fonte youtube

pastor julio revelação abalou campo grande foi sobrenatural..

fonte youtube

Prepare-se! Conheça quem são os illuminatis, e saiba qual o seu real propósito.

Prepare-se! Conheça quem são os illuminatis, e saiba qual o seu real propósito.




Clique aqui e assista: Assista a este documentário abaixo, que tem por título: "VERDADE OCULTA sobre os Illuminatis e suas atividades"

Lembram de Jhon Kennedy? O Ex-presidente dos Estados Unidos que morreu assassinado?
Ele era adversário dos Bilderbers(illuminati).

Leiam um trecho do discrusso do ex-presidente Jhon Kennedy que morreu assassinado por um atirador de elite:
"SOMOS OPOSTOS AO REDOR DO MUNDO, A UMA CONSPIRAÇÃO MONOLÍTICA E IMPLACÁVEL, SE OPÕE A NÓS. BASEIA-SE PRIMEIRAMENTE, NO ENCOBRIMENTO PARA EXPANDIR SUA ESFERA DE INFLUÊNCIA. É UM SISTEMA QUE TEM RECRUTADO VASTOS RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS, PARA FORMAR UMA MÁQUINA ALTAMENTE SOFISTICADA QUE COMBINA OPERAÇÕES MILITARES, DIPLOMÁTICAS, DE INTELIGÊNCIA, ECONÔMICAS, CIÊNTIFICA E POLÍTICAS. SEUS PROCEDIMENTOS NÃO SÃO REVELADOS AO PÚBLICO. SEUS ERROS SÃO ENTERRADOS. NÃO VIRAM CAPA DE JORNAL. E QUEM NÃO CONCORDA COM ELES É MORTO." Jhon Kennedy. Morreu assassinado para os olhos de todo o mundo.

Um homem inocente chamado Lee Harvey Oswald foi culpado do assassinato. Depois de ter sido espancado e torturado, Lee Harvey continuava a clamar a sua inocência, nunca teve acesso a um advogado. O FBI tentou encobrir o seu envolvimento no assassinato, permitiram que Ruby assassinasse Oswall ao vivo para as câmeras.

O Relatório da Comisão Warren afirmava que Lee Harvey era culpado. Alguns membrors da Comissão Warren eram Maçons proeminentes. Lyndon B. Jhonson dá por encerrada a investigação ao assassinato de Jhon Kennedy.

Mais tarde Robert Kennedy (filho de Jhon Kennedy) concorre a Presidência dos Estados Unidos, prometendo terminar com a guerra do Vietname, e cumprir o legado de seu pai. Más também é assassinado. Clique aqui e assista.

Assista ao vídeo sobre a morte de Jhon Kennedy:




Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Eles são a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações equivocadas), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Eles querem criar uma fundição global, uma grande depressão global e uma ÚNICA MODEDA GLOBAL, e UM ÚNICO SISTEMA FINANCEIRO MUNDIAL é o fim. A China disse que eles querem uma única moeda globa, França disse também que eles QUEREM uma NOVA ORDEM MUNDIAL, Lula também disse semana passada BRASIL TEM PAPÉL FUNDAMENTAL PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL.



Antes de você saber da história, vamos lhe mostrar algumas evidências e fatos criados pelos illuminatis difundidos na história da humanidade de forma subliminar(satanás trabalha nas escuras):

O DÓLAR AMERICANO:
Você sabia que 0,5% da população mundial detém 70% de a economia mundial? E que os outros 30% da economia mundial é disputado pelo resto da humanidade 95,5%?

Um dos simbolos Illuminates da linha dos "Skull and Bones", é a coruja, ou seja um demônio chamado Moloque, um deus com cabeça de coruja. Por quê a coruja? Porque a coruja encherga fácil à noite, ela é capaz de ver o que nós seres humanos somos incapazes de ver. Por isso conheça o símbolismo subliminar por detrás do grande empreendimento dos illuminatis, controlar o dinheiro que hoje é a moeda mais forte mundialmente falando.

Os illuminatis escondem as coisas através de símbolos. Por que o povo não entende o seu real significado.

TEM MUITO OCULTISMO NESTA NOTA E O JOGO DOS ILLUMINATIS É ESCONDER AS COISAS:




ELES QUEREM CENTRALIZAR A MOEDA, CRIANDO ASSIM UMA ÚNICA MOEDA, E TER O CONTROLE ABSOLUTO DA ECONOMIA, E QUEM MANDA NO MUNDO É A ECONOMIA, O DINHEIRO É QUEM DECIDE, QUEM COMPRA, QUEM POSSUI. VIRÁ A CRIAÇÃO DO MONDEX:
MON = MONETÁRIO
DEX = DESTRA OU DIREITA
MONDEX = DINHEIRO NA MÃO DIREITA


O MICROSHIP, a marca da besta na MÃO DIREITA. Quem se recusar não vai ter dinheiro, e será pobre, e na nossa sociedade muitos mendigos vivem nas escuras, excluídos da sociedade.



Uma moeda mundial, e uma população "microshipada". Enquanto a elite que tem o dinheiro e o poder sabem que eles podem criar um único sistema social mundial que eles poderão controlar a autoridade central. Em outras palavras, controle do mundo, dominação global um dos desejos mais antigos da história do mundo.

É UMA IDÉIA MUITO CLARA E FACILMENTE IDENTIFICADO UM SISTEMA EM UM LUGAR QUE COLOCAM O CONTROLE DA MÍDIA, O CONTROLE DO GOVERNO, O CONTROLE DA ENERGIA QUE LEVAM A UMA ÚNICA COISA TRABALHANDO JUNTA PARA CONTROLAR O MUNDO.



POR CAUSA DA PIRÂMIDE QUE ELES TEM CONSTRUIDO COM TODAS AS INSTUTUIÇÕES DO GOVERNO E FINANÇAS E CORPORAÇÕES, A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ESTÃO CONTRIBUINDO DIARIAMENTE PARA EMPURRAR O MUNDO NESSE ESTADO POLICIAL, NÃO TEM IDÉIA DO QUE ELES ESTÃO FAZENDO E NÃO SABEM O QUE OS NO TOPO PODEM FAZER.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO E ABRA SEUS OLHOS, E VEJA PESSOAS VIVENDO NA IGNORÂNCIA BEM DEBAIXO DOS NOSSOS OLHOS:


POIS BEM, VAMOS CONHECER A HISTÓRIA DESSES INTITULADOS ILLUMINATIS.


HISTÓRIA:

Illuminati: De Inimigos da Igreja a Conspiradores Mundiais

Os Illuminati foram uma sociedade secreta fundada na Baviera em 1776 por Adam Weishaupt, professor universitário. Seu objetivo era disseminar as doutrinas do Iluminismo do século XVIII de igualdade humana e racionalidade, e atraiu um grupo de seguidores considerável, até que foi suprimido pelas autoridades Bávaras em 1785 por supostamente tramar a derrubar a monarquia e religiões de muitos países europeus.

AGORA OBSERVE:
ADÃO = O primeiro homem criado por Deus,
ADAM = O primeiro homem para liderar um novo conceito de sociedade criado por satanás.

O diábo sempre quer ser melhor que o Criador.


Em 1784, o governo bávaro baniu todas as sociedades secretas incluindo os Illuminati e os maçons. A estrutura dos Illuminati desmoronou logo, mas enquanto existiu, muitos intelectuais influentes e políticos progressistas se contaram entre os seus membros. Eles eram recrutados principalmente dentre os maçons e ex-maçons, juravam obediência a seus superiores e estavam divididos em três classes principais: a primeira, conhecida como Berçário, compreendia os graus ascendentes ou ofícios de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatus Minor; a segunda, conhecida como a Maçonaria, consistia dos graus ascendentes de Illuminatus Major e Illuminatus dirigens, esse último algumas vezes chamado de Cavaleiro Escocês; a terceira, designada de Mistérios, estava subdividida nos graus de Mistérios Menores (Presbítero e Regente) e Mistérios Maiores (Magus e Rex). Relações com as lojas maçônicas foram estabelecidas em Munique e Freising, em 1780. A ordem tinha ramos na maior parte dos países europeus, mas o número total de membros parece nunca ter sido superior a 2.000. O esquema teve a sua atração para os literatos, como Goethe e Herder, e mesmo para os duques reinantes de Gota e Weimar. Rupturas internas precederam o desmoronamento da organização, que foi efetivado por um édito do governo bávaro em 1785. A ordem foi encerrada em 1788.

Porém, de acordo com os opositores da Revolução Francesa, entre eles o padre Augustin Barruel, os Illuminati não tinham deixado de existir em 1785 mas tinham ido simplesmente para a clandestinidade. Os líderes da Revolução Francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.

EFEITO CULTURAL

Apesar de sua curta duração, os Illuminati da Baviera lançaram uma longa sombra na história popular, graças aos escritos de seus opositores. As sinistras alegações de teorias conspiratórias que têm colorido a imagem dos maçons-livres têm praticamente ofuscado a dos Illuminati. Em 1797, o Abade Augustin Barruél publicou o livro “Memórias ilustrativas da história do Jacobinismo”, delineando uma vívida teoria conspiratória envolvendo os Cavaleiros Templários, os Rosacruzes, os Jacobinos e os Illuminati. Simultânea e independentemente, um maçom escocês e professor de História Natural, chamado John Robison, começou a publicar “Provas de uma conspiração contra todas as religiões e governos da Europa”, em 1798. Quando viu o livro sobre semelhante tema escrito por Barruél, incluiu extensas citações dele em seu próprio livro. Robinson alegava apresentar evidências de que uma conspiração dos Illuminati estava dedicada a substituir todas as religiões e nações com o humanismo e um governo único mundial, respectivamente.

Mais recentemente, Antony Cyril Sutton sugeriu que a sociedade secreta Skull and Bones foi fundada como o ramo norte-americano dos Illuminati. Outros pensam que a Scroll and Key também tem origem nos Illuminati. Robert Gillete defende que esses Illuminati pretendem, em última instância, estabelecer um governo mundial por meio de assassinatos, corrupção, chantagem, controle dos bancos e outras entidades financeiras, infiltração nos governos, e causando guerras e revoluções, com a finalidade de colocar seus próprios membros em posições cada vez mais altas da hierarquia política. Thomas Jefferson, por outro lado, defendeu que eles pretendiam espalhar informação e os princípios da verdadeira moralidade. Ele atribuiu o caráter secreto dos Illuminati ao que chamou de “a tirania de um déspota e dos sacerdotes”. Ambos parecem concordar que os inimigos dos Illuminati foram os monarcas da Europa e a Igreja. Barruél afirmou que a Revolução Francesa (1789) foi planejada e controlada pelos Illuminati através dos jacobinos, e mais tarde os adeptos de teorias conspiratórias também alegaram a responsabilidade deles na Revolução Russa (1917), embora a Ordem tenha sido oficialmente extinta em 1790.

ILLUMINATI DEPOIS DE 1790

Diversas fontes sugerem que os Illuminati da Baviera sobreviveram, e talvez existam mesmo até hoje. Os teóricos de conspirações ressaltam a relação entre os Illuminati e a Franco-Maçonaria. Também sugerem que os fundadores dos Estados Unidos da América – sendo alguns deles franco-maçons – estavam “influenciados” por corrupção pelos Illuminati. Frequentemente o símbolo da pirâmide que tudo vê no Selo de Armas dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos. E também citam que usam nas notas a escrita Novus Ordo Seclorum que significa "New Deal ou Nova Ordem Secular, novo ideal, desmentindo a escrita do lado, que diz Em Deus Confiamos. Se por acaso mudarem na palavra Seclorum e meterem "u" Seclurum a palavra Seclurum significa Fechado e Novus tem 4 significados-novo,original,conto,novela e Ordo-ordem, e se juntarmos com original o que pode também sugerir que "Novus Ordo Seclurum" significa "original ordem fechada", que pode sugerir que foi naquele tempo que os illuminati tenham acabado. Jordan Maxwell, pesquisador da Iluminatti, afirma que "Novus Ordo Seclorum" pode ser traduzido para "Nova ordem Mundial".

Bem pouca evidência confiável pode ser encontrada para apoiar a hipótese de que o grupo de Weishaupt tenha sobrevivido até o século XIX. Contudo, diversos grupos têm usado a fama dos Illuminati desde então para criar seus próprios ritos, alegando serem os Illuminati, incluindo a Ordo Illuminatorum, Die Alten Erleuchteten Seher Bayerns, The Illuminati Order, e outros.

OS ILLUMINATIS NA CULTURA POPULAR
Os Illuminati históricos tiveram variadas influências na cultura popular de forma oculta e subliminar com duplo sentido, muitas delas de forma satírica, humorística ou simplesmente de pura ficção. Verdadeiras profecias satânicas que aconteceram, ou ainda estão para acontecer. Alguns exemplos de obras:


>> Illuminatus! de Robert Shea e Robert Anton Wilson é uma trilogia de ficção científica publicada na década de 1970, que é considerada um clássico cult pela comunidade hacker.

>> Dois jogos de Steve Jackson Games são baseados no mito: Illuminati e sua versão como jogo de cartões Illuminati: New World Order.

>> O livro de Umberto Eco, O Pêndulo de Foucault é uma novela labiríntica sobre todo tipo de sociedades secretas, incluindo os Illuminati e os Rosacruzes.

>> Deus Ex, um vídeogame considerado revolucionário na época de seu lançamento, apresenta os Illuminati como a facção que invisivelmente deteve poder sobre a humanidade até o início do século XXI (o jogo se passa na década de 2050). Sua sequência, Deus Ex: Invisible War, apresenta os Illuminati num papel mais ativo, tendo ganho o poder novamente após o colapso mundial que é um dos três finais possíveis no primeiro jogo.

>> O livro de Dan Brown, Anjos e Demônios (título em inglês: Angels and Demons, título em alemão: Illuminati, em holandês: Het Bernini Mysterie), é sobre uma ordem dos Illuminati que planeja um golpe contra a Igreja Católica Romana. O livro cita o movimento dos Illuminati como tendo sido fundado por Galileo Galilei e outros, como uma reação do Iluminismo contra suposta perseguição da Igreja Católica.

>> Os Illuminati foram apresentados em alguns episódios da série animada Gárgulas (Gargoyles, no original) dos Estúdios Walt Disney, nos quais desempenham um papel secundário.

>> O Principia Discordia, o infame livro sagrado do discordianismo, inclui os Illuminati como uma das forças Greyface que se opõem aos discordianos.

>> O filme de Simon West, Lara Croft: Tomb Raider, de 2001, apresenta um grupo de maus elementos da alta sociedade que se intitulam Illuminati e que desenvolveram um plano para governar o mundo. Eles e o pai de Lara Croft afirmam que os Illuminati existiram por milénios com essa finalidade.

>> A trama de Street Fighter III gira em torno de uma organização que se auto-intitula Illuminati e que pretende criar uma nova utopia.
Nos quadrinhos da DC Comics, o vilão Vandal Savage é dito ser o fundador dos Illuminati.

>> Nos quadrinhos da Marvel, os principais líderes de grupos de heróis (Homem de Ferro, Professor X, Doutor Estranho, Namor, Reed Richards e Raio Negro formam um grupo secreto chamado Illuminati, destinado a controlar o destino dos superseres.

>> A banda alemã de Heavy Metal "Gamma Ray" lança em 2001 o álbum No World Order com referências explícitas à Ordem dos Illuminati.
A banda de Heavy Metal americana Agent Steel lança o álbum "Order of the Iluminatti".

>> Um político chamado Rubens divulga uma obra: Prepare-se, que fala sobre os iluminatti.
O novo livro de Dan Brown, O Símbolo Perdido (The Last Symbol) se passa de acordo com os maçons e illuminati e "o grande segredo".

>> Em Resident Evil 4, o protagonista Leon S. Kennedy enfrenta uma seita secreta chamada "Los Illuminados" que querem infectar toda a população mundial e dominar o mundo.

>> No filme "A Lenda Do Tesouro Perdido" com Nicolas Cage, fala sobre uma caçada moderna ao tesouro. Benjamin Franklin Gates passou a vida inteira em busca do tesouro dos Cavaleiros Templários, conhecido por ser um dos mais valiosos tesouros da história. Por seis gerações sua familia estava a procura do tesouro. Neste filme tambem é citado os Iluminati.

Referências
1911 Encyclopædia Britannica: "Illuminati"
America´s Secret Establishment: An Introduction to the Order of Skull & Bones — Antony C. Sutton (Trine Day, LLC, 2003)
Die Korrespondenz des Illuminatenordens. vol. 1, 1776-81, ed. Reinhard Markner, Monika Neugebauer-Wölk e Hermann Schüttler. - Tübingen, Max Niemeyer, 2005. - ISBN 3-484-10881-9
Proof of a Conspiracy Against all the Religions and Governments of Europe — Robinson, John A.M. (New York, 1798)
Grand Acquisitors - John L. Hess - ISBN 0-395-18013-9
alt.illuminati FAQ (http://anti-masonry.info/alt.illuminati_FAQ.html)
Os Iluminados da Baviera - (Texto de Carlos Raposo em http://www.artemagicka.com/artigos/lluminati.htm)
A Ditadura Derrotada - Elio Gaspari, Companhia das Letras, 576p.

fonte google

Nos bastidores dos bastidores

Underground muito mais do que palavras, uma forma de viver !
Repudiar qualquer forma de preconceito!
Nos bastidores dos bastidores

Nos bastidores dos bastidores

 

Todas as vezes que falamos e pensamos sobre quem domina e manipula a sociedade, sempre nos vêm à cabeça uma imagem e concepção hierárquica, e não deixa de ser verdade, já que o que define os degraus da sociedade em que vivemos são as diferenças de classe (não que eu concorde com isso hehehe), onde prevalece como regente de tudo e de todos (ou quase todos) as oligarquias, ou seja, o escol da sociedade. Essas elites são diretamente ligadas e representantes da política de seus continentes, países, estados, cidades e regiões. Quando organizamos a escada hierárquica na esfera política em um país como o Brasil, fica claro como isso funciona. A grosso modo sabemos que as elites dos municípios são regidas por seus estados e os estados conseqüentemente pelo domínio federal (a presidência do país), em seguida existe a ONU (organização das nações unidas) que dita as regras direta ou indiretamente para todos os estados mundiais. Mas quem domina ou controla a ONU? Muitos dirão que são os EUA, mas quem está acima do governo americano? Ninguém? Será?

Muitas pessoas encaram o que vou relatar aqui como meras “teorias conspiratórias”, porém essa não é a verdade. Existe uma palavra que não é comum no nosso uso diário que se chama Criptocracia, sua definição é: uma regência ou governo controlado por uma minoria que ninguém tem acesso, que não se conhece, que está totalmente fora do alcance da sociedade e até mesmo de certas elites, são “invisíveis” a sociedade que controlam, uma minoria secreta. Sendo assim podemos afirmar que é uma minoria dentro de outra minoria, porém bem mais restrita e selecionada. O termo criptocracia surgiu no Egito, civilização que já era controlada por um grupo que se escondia por trás do faraó e sua hierarquia. Esta elite era representada pelo olho de hórus e a população não sabia de fato quem eles eram, o que faziam e onde estavam. O primeiro registro do uso da palavra Criptocracia e sua origem podem ser checados em um documentário chamado “O olho de hórus” produzido pelo canal infinito e também em alguns livros. Mas e aí?! Então quer dizer que existe uma sociedade secreta manipulando as elites mundiais? A resposta é sim e a bastante tempo, no entanto suas ações são efetuadas de forma cautelosa, sorrateira e mascarada para que as pessoas não percebam que eles existam.

Apesar dessa sociedade (ou essas) secreta ser extremamente discreta, ao longo do tempo deixou vestígios, pistas e mostras de sua existência e atuação. Você deve estar se perguntando quem seriam essas pessoas ou sua procedência. Com toda certeza quase todos já devem ter ouvido falar ou viram em filmes cenas que mostram organizações secretas como os illuminatis, Maçonaria, Bilderbergs, Skull and bones, templários, Rothschilds (uma família), rockfellers (uma família) sionistas e etc. espera aí... se estão em filmes ou qualquer um pode saber sobre eles, como podem ser secretos? A questão é, que com o passar do tempo vazaram muitas informações desta (ou destas) sociedade oculta que expôs um pouco do que eles são e o que pretendem de verdade, com isso muitos curiosos (o que seria o mundo sem eles?) se interessaram pelas pistas e começaram a investigar, infiltrar-se e até mesmo buscar ser um deles. Contudo a falha cometida por esse grupo secreto serviu como defesa de suas crenças e ideais, porque eles próprios designaram pessoas para escrever, comentar, divulgar e expor partes de sua estrutura com o objetivo de criar a falsa idéia em todos de que tudo não passa de lenda, ficção, teorias conspiratórias e tudo que leve você ou qualquer um desinteressar do assunto e não mais se aprofundar nele.


Um dos casos mais famosos e recentes foi no cinema, onde um filme de enorme sucesso comercial mostrou fragmentos da sociedade secreta illuminati. “anjos e demônios” que é a seqüência do primeiro filme chamado “O Código Da Vinci”, ambos inspirados nas obras do escritor Dan Brown e dirigido por Ron Howard. Neste filme o mocinho e herói é o criptologista Robert Langdon (Tom Hanks) que desvenda tudo e termina tudo bonitinho no final. Porém, por trás do glamour intelectual e fascínio que o filme aflora nas pessoas, existe um objetivo muito maior escondido nas entrelinhas do filme, que é introduzir nas mentes despreparadas o conceito de que tudo não passou de um filme e nada disso existe realmente, apenas ficção, uma história lúdica.

Quando Dan Brown lançou seu livro “O Símbolo perdido”, diversas manifestações de grandes casas maçônicas no mundo receberam sua obra como sendo um retrato quase fiel (quase fiel...) da organização, sendo assim podemos constatar o nível de conhecimento demonstrado por ele no livro. Obviamente existem várias bibliotecas no mundo com centenas de livros para pesquisar sobre o assunto de forma mais aprofundada, no entanto há fatos e questões que não se podem saber apenas com pesquisas bibliográficas. A simbologia é um dos pontos fortes e cultuados nas sociedades secretas, pois muitas são adeptas de religiões ocultistas e isso pode ser observado com clareza no livro “O Símbolo perdido”. O interessante dessa história é o fato de vários membros importantes das casas maçônicas ao redor do mundo terem manifestado sua opinião a respeito da obra do Dan Brown. Cito como exemplo António Lopes, diretor do Museu Maçônico Português que proferiu tal comentário: “Se este livro for lido por um maçon, ele consegue compreender as expressões que lá estão e sabe o seu significado. Mas também há outro livro. Se não soubermos o significado daquelas expressões, lemos uma história completamente diferente”, ele sentiu que estava muito bem feito, explicou o historiador na apresentação da obra na FNAC Vasco da Gama, em Lisboa, antes de o livro começar a ser vendido (à meia-noite); José Manuel Anes, que foi grão-mestre da Grande Loja Legal Regular de Portugal considera ser este o livro mais interessante de Dan Brown e até o mais bem escrito, já que aborda a maçonaria americana, fala da história da América e dos seus fundadores; para a revista Time o livro é uma ode à América; surpreendente foi a reação oficial da Maçonaria americana. A Convenção maçônica do sul dos EUA estava programada para realizar-se no dia 6.10.09 e a direção decidiu convidar Dan Brown para falar aos convencionais. Ele, não podendo comparecer, enviou-lhes a seguinte carta:

"6 de outubro de 2009.
Senhores participantes da Jurisdição Sulina,
É grande honra para mim ser convidado a saudá-los por meio desta carta.
Esperava poder estar convosco esta noite. Porém o lançamento do meu romance O Símbolo Perdido obrigou-me a estar longe de Washington.
Nas últimas semanas, como podeis imaginar, tenho sido perguntado muitas vezes sobre o que me tem atraído aos maçons para fazer deles ponto central do meu novo livro. Minha resposta é sempre a mesma; 'Em um mundo onde os homens brigam a respeito de qual definição de Deus é a mais exata, não encontro palavras para expressar adequadamente o profundo respeito que sinto por uma organização em qual homens de credos diferentes são capazes de "repartir o pão" juntos, em laços de fraternidade, amizade e camaradagem."
Por favor, aceitai meus humildes agradecimentos pelo nobre exemplo que estabeleceis para a Humanidade. É meu sincero desejo que a comunidade maçônica entenda o Símbolo Perdido como o que na realidade é: uma tentativa honesta de explorar reverentemente a história e a beleza da Filosofia maçônica.
Sinceramente 
“Dan Brown”

E por falar em maçonaria e América... lembrei que toda linhagem de presidentes americanos eram maçons, com a exceção deJohn Kennedy, que além de ter conseguido chegar ao poder máximo da hierarquia americana (até onde se sabe publicamente) fez frente a essas sociedades secretas, discursando para o público americano e o mundo, contudo o que aconteceu com ele ninguém precisa falar. Allan Chapman, um dos investigadores não-oficiais do assassínio deJohn Kennedy, disse ao jornal "New Yorker" acreditar que os illuminati existem realmente (e ele ainda tem dúvidas?!).


Voltando ao nosso escritor, entre os comentários mais chamativos e intrigantes oriundos dos maçons sobre o conhecimento do Dan Brown é o de que ele demonstra conhecer muito bem os rituais maçônicos, o que não significa que ele seja maçon. Por tradição, a maçonaria não identifica os seus membros vivos, a não ser que o próprio aceite divulgar o seu nome (os fantoches e os que eles precisam para seus planos). Se Dan Brown disse que não é maçon, pode ser ou pode não ser. Alguns maçons argumentam (falsamente) que durante o estado novo e durante alguns regimes políticos da Europa, eles foram perseguidos e cassados, já que não é simpático para um ditador que haja um grupo de pessoas que se reúna para discutir diversos assuntos, e complementam afirmando que antes era secreto devido a estas barreiras, e que agora já não é mais. Mas se você fizer uma boa pesquisa sobre os maiores ditadores, líderes das maiores potências mundiais, mega empresários de multinacionais etc. você constatará que todos eles ou a esmagadora maioria tem uma ligação com algum tipo de sociedade secreta ou grupos seletivos, como eles preferem chamar. São histórias comprovadas por vários estudiosos biográficos sérios. A maçonaria apresenta-se com o rótulo de “bom moço”, de ser filantrópica e bla bla bla, e é verdade! qual a melhor forma de pegar um peixe? Dando comida a ele! Está é uma das táticas mais antigas para o controle populacional e ainda hoje surte efeitos fantásticos, devido à forma como eles remodelam velhas idéias. Hoje em dia ao invés da política de “pão e circo” tradicional exaustivamente usada durante muitos anos, eles utilizam um pouco de brilho, maquiagem, televisão e pronto! Está feita a mágica. No livro o autor não mostra imparcialidade em escrever sobre a maçonaria, assim como fez em “anjos e demônios”. A apologia ficou escancarada nesta obra, basta você conhecer o pensamento e a “simpatia” que Dan Brow tem pelos maçons nesta resposta dele numa entrevista à CBC News:

"Eu tenho um enorme respeito pelos maçons", disse Brown. "Em termos mais fundamentais, com diferentes culturas matando uns aos outros, em cuja versão de Deus é correta, aqui é uma organização mundial que basicamente diz: 'Não me importo com o que se chama Deus, ou o que você pensa a respeito de Deus, só que Você acredita em um deus e vamos ficar todos juntos como irmãos e olhar na mesma direção.”

É uma resposta magnífica, plausível e que qualquer um em sã consciência concordaria, inclusive eu concordo, porém não podemos nos deixar enganar pelos encantos das palavras fáceis e bem colocadas, pois muitas vezes elas escondem os verdadeiros fins. O real objetivo deste novo romance de Dan Brown é o de atacar a tese da fundação cristã dos EUA trocando-a pela tese da fundação maçônica. Podemos perceber uma enorme influência anti-bíblica desde o primeiro livro da trilogia onde ele bombardeia de forma fictícia, mas que causou muita polêmica nos cérebros leigos, teorias pseudo-históricas da "linhagem sagrada" de Cristo. Não estou defendendo religião nenhuma, porém não fico alheio aos fatos. Quem conhece um pouco da história (verdadeira) da fundação do famigerado EUA tem a certeza de que os maçons estavam envolvidos e por trás de tudo, contudo a base religiosa confessada pelos líderes da época era cristã. A minha grande dúvida é saber como um cristão pode ser maçon, já que não há a mínima possibilidade de um cristão verdadeiro proferir outra fé ou conduta esotérica, sendo que os maçons são confessos ritualistas e simbolistas do ocultismo. O porquê de só nos dias atuais eles começarem a expor realmente como tudo aconteceu, tem haver com a questão da aceitação das massas. Imagine na época da fundação dos estados americanos alguém falar abertamente em maçonaria e rituais místicos para uma população fundamentalmente cristã, seria jogar no lixo os planos de domínio populacional desenvolvidos por muito tempo. A jogada foi certa (para os dominantes), os líderes sabendo da condição e características do povo com que estavam lidando, usaram a máscara do cristianismo para por em prática o plano mor que era transformar aquele país recém fundado em uma potência mundial e conseqüentemente conseguir a hegemonia internacional e em seguida o domínio total.
  Os ingênuos que se desiludam em pensar que a máquina de dinheiro por trás de Dan Brown apenas quer vender. Ele vende, arrecada e ainda condiciona o mundo a ser receptivo as idéias dominantes veladas de filantropia. Acredito que os EUA foram fundados pelos ideais maçônicos, praticamente todos os signatários da carta eram, basta ver a nota de um dólar, se bem que lá também está escrito "in God we trust”, mas não preciso mais explicar o porquê disso. Todos os presidentes foram maçons, exceto Kennedy (não que ele tenha sido bom) que teve um trágico fim. Esta é uma questão complexa. Bush converteu-se ao cristianismo? Talvez para as massas, mas nunca deixou de ser maçon e representar vários interesses obscuros dos illuminatis. A maçonaria juntamente com outras sociedades secretas tem como objetivo último destruir a igreja, mas ao mesmo tempo há maçons cristãos (???). A realidade é que isso é paradoxal, incompatível, contraditório, ou seja, não existe essa possibilidade. O fato é que diversas forças intelectuais elitistas tentam desde os tempos mais remotos controlar as minorias através das religiões, crenças, organizações, hierarquias, militarismos etc., no entanto poucos conseguem perceber este fato. Não sou contra nenhum tipo de religião, crença ou o que você queira acreditar, contanto que não venha afetar a vida de terceiros, porém o grande problema da existência destas ferramentas sociais é o uso indiscriminado, manipulador e fraudulento de alguns poucos megalomaníacos para obter poder e domínio sobre a maioria. Esse enfoque feito sobre Dan Brown e sua obra, foi apenas um micro exemplo de como os dominantes agem, e dessa vez estou falando dos “cabeças” dos dominantes que são os criptocratas, são os que estão longe das lentes, porém as controlando.



Aprofundar-se neste tipo de assunto é sempre bom e transmiti-lo melhor ainda, pois tudo isso diz respeito a mim e a você, se não se importas, então estais me afetando e todos que estão na frente de batalha em prol de um mundo mais justo e livre. Se você encontrar um assalariado ou um mendigo que faça parte de uma sociedade secreta como as que foram citadas aqui neste texto, eu serei o primeiro a “lavar as mãos” com meu objetivo de vida, mas como sei que isso nunca irá acontecer tenho a certeza que estou trilhando o caminho certo. Os que me chamam de louco, digo que sou, pois minha “loucura” transcende sua compreensão, logo sou louco aos seus olhos e entendimento. Um governo vertical não é bom para o povo e para a vida, o que dirá de um secreto, se é secreto, é porque tem algo a esconder. Viva a horizontalização do poder, ou melhor, a partilha da autonomia da vida.
A origem da conspiração dos illuminatis é bem confusa, muitos estudiosos afirmam que a origem se deu em 1090 com  Hassan I sabbah  fundador da seita  Ismaelita, ou Haxixinos (a origem da palavra assassino vem daí). Eles aterrorizaram o mundo mulçumano, porém foram derrotados e banidos pelos mongóis que eram bem saudáveis e lutavam sóbrios, contudo as cabeças pensantes do grupo fugiram para o Ocidente, fundindo-se com outras organizações. Existem afirmações que atestam a fusão dos Haxixinos com os templários, maçons e outros grupos fechados originando os illuminatis. Outros afirmam que só Mais tarde, em 1776, através de Adam Weishaupt, um estudante do ocultismo, foi renovada e consolidada essa ordem illuminati. Ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabbah, conseguiu a “iluminação”, fundando a ordem “Os antigos sábios iluminados” da Baviera (Alemanha) no 1º de Maio de 1776.
Curiosamente o 1º de Maio é o dia escolhido para celebrar o dia do trabalhador, porque será? Louis Blanc na sua obra “Histoire de la révolucion Francaise” qualifica Adam Weishaupt como “o mais profundo conspirador”. Sabe-se também que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati. Os illuminati buscam a “imortalidade” espiritual através de práticas de magia negra, incluindo sacrifícios humanos. Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o “olho que tudo vê” (olho de lúcifer), esse símbolo é tão real que encontramos e podemos vê-lo nas notas de um dólar (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos presidentes que eram maçons. Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro (dólar) serve para  a “fantasmagoria” do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo (dinheiro-símbolo) condicionaria e controlaria  totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro nos afeta psiquicamente (a maioria das pessoas), quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos, surgem questionamentos “como pagar as contas?”, “será que chegará ao final do mês?” etc. O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança, paz, sossego, conforto, realização, felicidade, bem estar e a falta de dinheiro o oposto disso.


Essas são as armas da dominação oculta. Você não os vê, não os sente, não acredita na existência deles porque te condicionaram a não acreditar. A criptocracia age nas sombras dos líderes mundiais, da OMC, da ONU, da UNICEF, da UNESCO, da OMS, do FMI, do G8, do Banco Mundial, das multinacionais, das grandes universidades do mundo recrutando mentes brilhantes e onde mais você imaginar. Desesperar-se resolve? Ser alheio a estas questões também resolve o problema? Claro que não! A única saída é a luta e a resistência. Se eles chegaram tão longe foi porque permitimos que isso acontecesse. A todo instante somos envenenados sutilmente com idéias, valores, conceitos, filosofias, crenças e demais definições que influenciam nossa vida. Não percebemos essas nuances de apodrecimento da vida, porque não paramos para refletir coisas óbvias que no corre-corre da imposição do mundo capitalista, deixamos passar batido. Quem pára pra perceber as mensagens (subliminar ou não) que um simples desenho animado pode nos fornecer? Quem procura nos rótulos das embalagens no supermercado o símbolo (um triângulo amarelo com um “T” preto no meio, como se fosse uma placa de trânsito) que indica que aquele produto que você vai consumir é transgênico? Quem se interessaria em ouvir um cara na rua falando sobre alienação, dominantes e dominados etc.? Pouquíssimas pessoas! Vivemos a era “fast food”, onde tudo deve ser resumido, bem rápido, de fácil assimilação, que não faça você “perder” tempo raciocinando com algo. É lamentável, mas esse é o verdadeiro cenário apocalíptico que vejo todos os dias quando acordo, seja dentro de casa com familiares; seja na rua com os vizinhos, amigos e conhecidos; seja na faculdade com os colegas; seja no trabalho. Fico pensando onde vamos parar. Nada é em vão, tudo que eles fazem tem um objetivo, e ele não favorece nem a mim e nem a você. Pense duas vezes antes de acreditar nas notícias que passam na TV (principalmente ser for da Globo). Pense em quem realmente manda no tabuleiro de xadrez. Lula, Obama, Bush ou qualquer outro líder mundial pode fazer parte deles ou ser mero fantoche dos criptocratas. Não acredite nos números e dados que os governantes divulgam, pois na maioria das vezes são falsos, mentirosos, fraudulentos e tem como único objetivo cegá-lo para a verdade.



Fico por aqui com este texto um pouco denso, mas que tentei expor o pouco que sei e partilhar com os que se interessam pela vida no nosso pequeno planeta. Pesquisem mais, leiam mais, aprofundem-se neste tema que coloca em jogo nossas vidas, abração a todos que lêem meus textos e até mais!
Expelido por: Márcio “Pigmeu”

fonte google