O Amigo Oculto: Um filme contra o Controle Mental Monarca?


O Amigo Oculto: Um filme contra o Controle Mental Monarca?


O Amigo Oculto
Olá amigos leitores de "Os Illuminati", tudo bem ? Hoje quero comentar sobre um incrível filme chamado "O Amigo Oculto" e suas mensagens ocultas.
"O Amigo Oculto" é um filme de suspense de 2005 que não obteve ótimas críticas na época de seu lançamento.  No entanto, as chances foram de que a maioria dos críticos realmente compreenderam o seu simbolismo e tema subjacente, que fala sobre programação monarca. De fato, "O Amigo Oculto" é provavelmente um dos filmes mais explícitos sobre Controle Mental Monarca na história de Hollywood. Vamos analisar o significado oculto do filme.


"O Amigo Oculto" não foi para a história como o filme mais memorável de Robert De Niro. Ele foi esmagado por críticos de cinema variados porque o seu fim foi considerado "sem sentido". Embora seja verdade que o enredo de"O Amigo Oculto" tem um quinhão de falácias lógicas, o filmesimplesmente não pode ser plenamente compreendido sem conhecer o elemento chave em seu núcleo: controle mental baseado no trauma.

Desde a primeira cena até a última, quase todas as linhas e cada símbolo encontrado no filme refere-se diretamente aos conceitos associados com ocontrole mental, especificamente a programação monarca. Nesse tipo particular de controle mental, as crianças são submetidas a um trauma tão intenso que faz com que elas se dissociem da realidade.

Série Bastidores da música (Introdução)

Os manipuladores do escravo podem, então, programar nas mentes das crianças alter-personas que podem ser acionadas à vontade (para mais informações sobre Controle Mental Monarca, leia o artigo intituladoOrigens e Técnicas de Controle Mental Monarca). De uma forma simbólica e teatral, "O Amigo Oculto" descreve o procedimento horrível por trás da programação Monarca e dá uma dica a respeito dos aspectos mais sádicos deste.

O fato de as borboletas monarcas aparecerem em partes-chave do filmeconfirma que a história é baseada em Controle Mental Monarca. Além disso, quando se compreende a relação manipulador/escravo que está acontecendo no filme, o final "sem sentido" ganha um pouco mais de sentido, visto que se encaixa exatamente com o jeito como funciona a programação monarca. Vamos analisar a história de "O Amigo Oculto" e o simbolismo MKque ela contém.

Breve Resumo 

O Amigo Oculto
Depois de testemunhar o suicídio de sua mãe, uma jovem chamada Emily Callaway (interpretada por Dakota Fanning) apresenta sintomas de trauma grave. 

Seu pai David Callaway (Robert De Niro) tenta ajudar a filha a se livrar de seu trauma, deixando seu trabalho como psicólogo e mudando-se para uma pequena cidade longe de Nova York. Lá, ele percebe que seu relacionamento com Emily é extremamente difícil e que seu comportamento está cada vez mais preocupante. Emily alega ter um novo amigo chamado Charlie, que é "muito divertido" e brinca com ela, mas Emily diz a seu pai que Charlie não gosta dela em tudo. 

David acredita que Charlie é um amigo imaginário criado por Emily para ajudá-la a lidar com seu trauma. As coisas contudo tornam-se inquietantes quando coisas horríveis começam a ocorrer ao redor da casa (ou seja, o gato se afoga na banheira), que Emily então culpa Charlie. Quando Daviddescobre que sua nova namorada em potencial fora assassinada na banheira, ele percebe que Charlie é uma pessoa real e que ele é extremamente perigoso. Depois de correr ao redor da casa por alguns minutos, David tem um momento de clareza e percebe que ele é Charlie.

Charlie é realmente o alter-persona de David, que ele não sabia que existia. Esse alter-persona vem manipulando a pobre e traumatizada Emily e vem cometendo crimes horríveis. Após essa epifania, Charlie assume o controle do corpo de David e sai em uma fúria assassina. Charlie é, então, detido, e morto a tiros, por Katherine, uma psicóloga que trabalhou com David em Nova York e que veio para ver se Emily estava bem. Após a provação, Emilypassa a viver com Katherine e é isso.

Como dito acima, para a maioria dos espectadores, a lógica interna do roteiro é um tanto inacreditável. No entanto, uma vez que o simbolismo MK do filmeé reconhecido, entende-se que "O Amigo Oculto" fala sobre um manipulador traumatizando e programando um escravo MK. O fato de o pai/manipulador ter duas personas é consistente com o fato de que os manipuladores são muitas vezes escravos dissociativos próprios que já foram programados para realizar os atos sujos para outra pessoa. Vamos olhar mais além o simbolismo do filme.

Emily, a Criança Traumatizada

O Amigo Oculto
filme começa com uma imagem simbólica: Emily brincando com sua mãe, girando, na felicidade da infância e da inocência. 

Observe a boneca: ela a segura constantemente na primeira parte do filme.Emily é uma criança normal e alegre, que parece estar muito feliz. Na primeira cena do filme, vemos seu jogo de esconde-esconde com sua mãe, que tão amorosamente a ajeita na cama.

O Amigo Oculto
Emily constantemente segura uma boneca que assume um significado importante mais tarde no filme. 

A boneca representa a personalidade núcleo de Emily, inocente: seu "eu" real. Mais tarde naquela noite, Emily testemunha uma cena terrível: a mãe morta em uma banheira com sangue.

O Amigo Oculto
Ver sua mãe morta é a primeira alteração na mente de Emily; um evento traumático que muda a vida ... mas não o último.

Enquanto a morte parece ser um suicídio, nós descobrimos mais tarde que Charlie (o alter-persona de David, o pai de Emily) matou a mãe e a colocou na banheira para fazer parecer um suicídio. Ele fez isso de propósito para traumatizar Emily e começar a sua programação de controle mental?

Emily é então colocada em um hospital psiquiátrico para crianças:

O Amigo Oculto
Emily exibe os sinais clássicos de uma pessoa traumatizada: isolamento, choque, e reclusão.

O Amigo Oculto
O rosto do trauma.

David (ou era Charlie) decide deixar o emprego e se muda para uma pequena cidade chamada Woodland.
Ele diz para Katherine, outra psicóloga que trabalha com ele:
Agora eu preciso fazer o que é certo para Emily. Eu preciso ser um pai de tempo integral .
Ele quis dizer: 
Eu preciso ser um manipulador de tempo integral?
Bem antes de sair, Katherine, dá um presente a Emily:

O Amigo Oculto
Katherine dá a Emily uma caixinha de música que toca a música "Mockingbird". 

À medida que o filme progride, a música "Mockingbird" é sempre tocada quando ocorre um acontecimento traumático, o que torna uma canção de gatilho programada.

Após dar o presente, Katherine diz a Emily:
Sempre que eu estava me sentindo triste, eu abria a tampa e todas as minhas dores iam embora.
Essencialmente dizendo a Emily que ela deve dissociar da realidade sempre que ouvir essa música para evitar traumas. Quando em sua nova casa, Emilyvai para uma área arborizada atrás dela. Lá, ela segue uma borboleta monarca que a leva a uma caverna.

O Amigo Oculto
Esta caverna misteriosa é na verdade o lugar de programação onde Charlie programa e traumatiza Emily.

O Amigo Oculto
O fato de uma borboleta monarca levar Emily para a caverna é uma forma de dizer aos telespectadores "cientes" que o filme é sobre programação monarca de controle mental.

Quando Emily descobre a caverna, ela faz algo que acaba sendo extremamente simbólico:

O Amigo Oculto
Emily deixa cair a boneca amada, o que significa que ela perdeu sua personalidade núcleo (principal).

Manipuladores de controle mental procuram "trancar" essa persona núcleo para poder programar novos alter-personas dentro de sua psique. Emily, contudo, não se limitou a "soltar" a boneca que representa a sua inocência.

Ela literalmente a mutila:

O Amigo Oculto
David encontra a boneca de Emily completamente desfigurada em uma lata de lixo. 

A mutilação representa como a mente de Emily está sendo mutilada pela tortura e programação que acontecem na caverna. Enquanto Emily "brinca" com seu amigo Charlie (manipuladores manipulam seus escravos para a acreditar que eles são seus amigos), ela desenvolve um gosto perturbador para o mórbido. A semelhança de inclinação para o lado negro das coisas é muitas vezes visto em escravos monarcas, que se desiludem com a vida.

Começando com crianças inocentes, manipuladores procuram criar uma "imagem espelho" oposta ao seu escravo, que fica sombria, distorcida e perturbada (por esta razão, as imagens dualistas preto e branco no simbolismo MK é extremamente importante). Apesar de nunca vermos Charlie realmente "programando" Emily durante o filme, vemos claramente os sintomas e a mudança no comportamento de Emily.

O Amigo Oculto
Enquanto pesca com o pai dela, Emily friamente insere o gancho dentro de um inseto vivo para usar como isca. 

Sua falta de reação ao que é normalmente considerado repulsivo indica que ela pode ter se tornado "insensível" à dor, sofrimento e à repulsividade devido à tortura que recebeu ao ser programada pelo seu manipulador.
O lado escuro programado de Emily se torna mais evidente quando ela vai brincar com uma menina "normal":

O Amigo Oculto
David define a data do encontro de sua filha com outra garota da área.

Observe que a menina está segurando uma boneca, insinuando que ela é "normal", visto que ela ainda está em posse de sua personalidade núcleo inocente. Emily reage muito mal à ludicidade desta menina e encontra uma forma de mostrar isto a ela.

O Amigo Oculto
Emily pega a boneca da menina e a mutila, refletindo sua própria alma distorcida e sua perda de inocência. 

Observe que a boca derreteu (simbolizando a incapacidade do escravo de pedir ajuda) e tem um olho (símbolo de Controle Mental dos Illuminati).Ela também a pega pelo pescoço, como se estivesse a enforcando (enforcar é uma forma de tortura usada na programação MK).

Enquanto as coisas vão progredindo no filmeEmily percebe que o Charlie "legal" é realmente mau e sádico. Enquanto brinca de esconde-esconde com Charlie, Emily é atraída para um quarto escuro e assustador no porão da casa.

Em seguida, as luzes se apagam e Emily grita:

O Amigo Oculto
David (que já voltou a sua personalidade núcleo) encontra Emily no porão em lágrimas e em estado de choque. 

Podemos deduzir que, enquanto as luzes estavam apagadas, algum tipo de evento traumático ocorreu no porão assustador, provavelmente tortura ou abuso.

O Amigo Oculto
Em seguida, vemos la na cama com a "cara do trauma", insinuando que algo horrivelmente errado aconteceu naquele porão, e que o controle mental de Emily continua.

No final do filme, Charlie perde a cabeça, mata algumas pessoas e começa a correr atrás de Emily. Em um clássico movimento de "filme de terror",Emily decide se esconder na caverna onde ela é torturada. Lá, vemos uma exposição inquietante ainda simbólica das coisas de Emily.

O Amigo Oculto
Dentro da caverna estão as bonecas de Emily, mutiladas, decapitadas e desmembradas - representando o estado impotente de escravos MK e do abuso que eles estão sujeitos.

Vemos também a caixa de música, que toca a música Mockingbird, a canção que Katherine disse a ela para dissociar quando "ela estivesse se sentindo triste". Em termos de MK, a música foi um gatilho para gerar dissociação. Nofilme, tudo que é relacionado à infância e inocência é torcido, pervertido e destruído, o que vai em linha com a forma como funciona a programação Monarca sobre as crianças. Na cena final do filmeEmily está vivendo na casa de Katherine em um desenho.

Enquanto tudo parece estar bem, a última imagem do filme mostra este desenho de Emily. Tudo não está bem de jeito nenhum.

O Amigo Oculto
Na última imagem do filme, vemos uma imagem desenhada por Emily, onde ela tem duas cabeças, o que representa que ela tem uma personalidade alter.

A imagem final do filme, basicamente, confirma que o processo de programação foi um sucesso. Emily tem um alter-persona e está vivendo com outra psiquiatra que pode ou não estar continuando o processo. Katherine está lá para ajudá-la ou para continuar a sua programação?

O DVD do filme apresenta um final alternativo, onde Katherine parece estar continuando a programação de Emily:

O Amigo Oculto
No final alternativo, Emily está presa em uma instituição psiquiátrica.

O Amigo Oculto
Em uma cena deletada do DVD, vemos Emily de forma assustadora perto de sua babá. Ela está vestindo uma camisa com uma borboleta grande sobre ela , Programação monarca.

David, o Pai / Charlie, o Manipulador

O grande clímax do filme é quando descobrimos que Charlie é o alter-persona de David. Embora essa reviravolta seja um dos principais desapontamentos para a maioria dos espectadores, ela cai bem em linha com a forma como a programação MK funciona. Os manipuladores são muitas vezes escravos dissociativos que estão programados para fazer o trabalho sujo para outra pessoa.

No final do filme, ficamos sabendo que David estava profundamente traumatizado quando ele pegou sua esposa o traindo - e é aí que Charlie nasceu. Eu acho que esta é uma maneira desajeitada de transmitir aos espectadores que ele também é um produto do controle mental baseado em trauma.

O Amigo Oculto
David é psicólogo com conhecimento complexo dos efeitos do trauma sobre a psique humana. 

Podemos, portanto, dizer que ele é qualificado para fazer alguma programação de controle mental. Durante a primeira parte do filme, quando o alter Charlie é acionado, vemos David sentado em seu escritório, usando fones de ouvido e ouvindo música.

Isso simboliza sua personalidade núcleo/ persona real que está sendo "colocado em espera", enquanto Charlie está no controle de seu corpo. Davidestá "fora de serviço" e alheio ao que está acontecendo - daí os fones de ouvido.

O Amigo Oculto
Enquanto em seu escritório, David percebe uma marca preta em sua mão.

O Amigo Oculto
Ficamos então sabendo que é porque Charlie, enquanto na gruta, estava segurando borboletas monarcas em sua mão. Sacou? 

Enquanto a maioria dos espectadores pode achar que esta cena é muito aleatória, é extremamente claro para aqueles que sabem sobre programação monarca. Nós, portanto, entendemos que David nunca realmente se sentou em seu escritório: foi uma forma de, simbolicamente, mostrar que sua persona núcleo estava em espera enquanto Charlie era acionado.

Outras cenas aleatórias do filme explicam o que está acontecendo com David:

O Amigo Oculto
A cabeça de David é rasgada das fotos de família, sugerindo que seu eu "real" foi tomado e removido da família.

O Amigo Oculto
Em outra cena aleatória, vemos a cabeça de David na caixinha de música simbolizando a sua dissociação da realidade, enquanto o alter personaCharlie é acionado.

A cabeça de David é encontrado na caixinha de música, simbolizando sua dissociação da realidade, enquanto o alter persona Charlie é acionado. No final do filme, Charlie é morto por Katherine, que assume a custódia deEmily e traz de volta a Nova York. Considerando a interpretação Controle Mental desse filme, podemos nos perguntar: Foram David e o seu alter programado Charlie usados pelos "chefes" para traumatizar e programarEmily?

Foi ele um peão descartável de mente controlada, que precisava ser eliminado? Sua morte foi o grande evento traumático final para acabar completamente com Emily, e para fazê-la uma órfã que é completamente dependente do estado? Essas são as perguntas que surgem quando se entende o simbolismo de Controle Mental no filme.

Além disso, as pessoas nesta cidade amigável sabiam disso?

Woodland é uma espécie de local remoto de propriedade do governo usado para programação MK?

O Amigo Oculto
A maioria das pessoas em Woodland são extremamente assustadoras e estranhas. 

Todo homem fez questão de dizer que Emily era "muito bonita", com um olhar inquietante e pervertido em seu rosto. Essas cenas podem referir-se a um círculo de abuso infantil acontecendo na cidade. Ou talvez tenha sido uma maneira estranha de adicionar um pouco de suspense ao filme.
Conclusão 

O Amigo Oculto
"O Amigo Oculto" é um filme profundamente simbólico que descreve, cuidadosamente em detalhes, o processo por trás do controle mentalbaseado no trauma. Embora o significado do simbolismo MK do filmeprovavelmente tenha voado cerca de uma milha acima das cabeças dos espectadores, só um pouco de conhecimento do assunto é necessária para fazer a coisa toda muito evidente e flagrante. 

Essa história de uma criança traumatizada que seguiu uma borboleta monarca em uma caverna escura cheia de dor e de horror denuncia a situação toda dos escravos monarcas.Mas aconteceu diante dos olhos da maioria dos espectadores, sem que eles percebessem.

Da mesma forma que Charlie estava no escuro em seu jogo mortal de esconde-esconde com a Emily, a verdade sobre o filme estava escondida na escuridão da ignorância das pessoas. No entanto, basta sacudir à luz do conhecimento que o verdadeiro significado do filme se revela: a descrição do mundo feio nojento da programação monarca. 

Brincando de esconde-esconde com a verdade? Não tenho tempo para isso.

fonte google