Anjos Decaidos que foran banidos do Ceu

Anjos Decaidos que foran banidos do Ceu




Nas religiões abraâmicas, um anjo caído é um anjo que foi exilado, ou banido do céu . Muitas vezes tais banimento é um castigo por desobedecer ou se rebelando contra Deus . Uma fonte cedo para obter informações sobre angelologia e demonologia, é o profeta persa Zoroastro, que é pensado para ter influenciado as crenças judaico-cristão [1] . O anjo-caído conhecido melhor é Satanás . De acordo com algumas tradições, anjos caídos vagar pela Terra até o dia do Juízo Final, quando serão banidos para o inferno .
Há uma série de crenças sobre anjos caídos. Muitos focam questões de livre arbítrio, luxúria , orgulho , ou a incompreensibilidade dos atos de Deus. Um ato de Deus da criação estava prevista como resultando em efeitos múltiplos, com cada uma dessas três doutrinas que foram detidos por traços de certos anjos. Esses anjos caídos previa a desgraça iminente. Em uma entidade, que é onipotente e onipresente, que dá algumas idéias para a humanidade e espera apenas uma maneira correta de viver - pela moral, da ética e da fé. No entanto, dada a doutrina do livre-arbítrio, cada uma destas idéias nos leva a especular sobre a base da dualidade de e errado, bem e mal, céu e inferno e direito.

Esta hipótese centra-se no conceito de que Deus tem dois lados opostos, um ser divino (ou brilhante) laterais, e uma sombra (ou escuro) lado. Acredita-se que se mortais foram para ver o lado brilhante de Deus, a Sua irradiação seria incinerá-los instantaneamente. Portanto, um lado escuro era necessário para ele se comunicar com os mortais. Como o judaísmo evoluiu, assim, também, que os lados de Deus. Inicialmente, o lado da sombra tornou-se "a Palavra de Deus" e depois a "Voz". Com o tempo, passou a ser considerado um ser separado com o seu livre-arbítrio próprio, longe do lado brilhante de Deus. O lado negro começou a ter alguns aspectos negativos com os quais mortais eram familiares -, a destruição traição tentação, etc Eventualmente, o lado negro de Deus se tornou conhecido como Satanás . Não há nenhuma evidência bíblica de apoiar essa hipótese. A palavra "Satan" é uma versão da palavra hebraica "ShTN" , que significa "adversário". 
Consequências do livre-arbítrio
É geralmente aceite pela maioria dos cristãos que os anjos caídos foram expulsos do céu por causa do livre arbítrio. Pride , sendo o mais grave dos pecados, geralmente é ensinado como a razão pela qual os anjos foram expulsos do céu.
Orígenes
Orígenes, um padre da igreja cristã primitiva, que se acredita que Deus criou todos os anjos para serem iguais e livres. No entanto, possuindo o poder de livre vontade, alguns deles começaram a se mover para longe de Deus por vontade própria.
Orígenes afirmou que aqueles que derivou o mínimo ficou em regiões mais próximas de Deus, enquanto que aqueles que se deslocaram mais para fora caiu de ar inferior, e se tornou o que conhecemos como "anjos". Esta é a ordem mais baixa da hierarquia angélica. Aqueles que se mudou ainda mais longe se os seres humanos e, finalmente, aqueles que se mudou para mais longe de Deus tornou-se "demônios", que residem no inferno
Orígenes afirma que, metaforicamente, embora alguns anjos caíram e se tornaram seres humanos ou demônios, toda a esperança não está perdida. Ao praticar a virtude, os homens e os demônios podem voltar a ser anjos. Embora considerado um pai primitivo da Igreja, Orígenes foi considerado herege, como resultado de alguns dos seus escritos e ensinamentos, que não se conformava com escritura aceito ou tradição. Principalmente, o seu conceito de Apocatástase, a crença de que todos os seres (humanos, anjos caídos, demônios e Satanás) irá retornar a Deus através do amor e misericórdia de Deus, foi considerado inaceitável na época. Sua excomunhão foi postumamente revertida.
Luxúria
A seguir vem uma série de textos antigos, referenciado na Bíblia, chamado Os Três Livros de Enoque ", um conjunto de livros encontrados na pseudepígrafos do Antigo Testamento.
De acordo com estes livros, é por causa da cobiça que alguns anjos caíram do céu. Deus pediu o "Vigilantes" ( Grigori ), um grupo seleto de anjos, para ajudar os Arcanjos na criação de Eden . Os Grigori que desceu à Terra viram as filhas dos homens e se encantou com elas. Por conseguinte, a Grigori começaram a revelar ao homem alguns dos segredos do Céu, como a astrologia, a produção de armas, ea vaidade de melhorar o rosto eo corpo com os perfumes e cosméticos. Os Grigori então me apaixonei por mulheres humanas. Segundo o texto, alguns dos Grigori ainda tomaram esposas e filhos criados, os gigantes conhecida como Nephilim . Isso fez com que Deus com tanta raiva que ele amaldiçoou os Grigori, que o havia traído, jogou-os fora do Céu, fez mortal e os transformou em demônios. Deus enviou o dilúvio para limpar a Terra da matança desenfreada e destruição perpetrada por the Nephilim. Notáveis ​​anjos que caíram nesta conta são Semyazza , Samael e Azazel . Um único versículo do Livro do Gênesis, no Antigo Testamento faz alusão aos "filhos de Deus" casando-se com as "filhas dos homens" para criar uma espécie conhecida como "gigantes".
Orgulho
Essa crença envolve Lúcifer s rebelião contra Deus, bem conhecidos entre os cristãos. Orgulho, o mais grave dos sete pecados mortais , levou à expulsão do céu de certos seres, até e inclusive as mais altas ordens de anjos. Lúcifer, que ele próprio sucumbiu ao orgulho, foi o primeiro anjo e mais poderoso a ser criado. Com inteligência, brilho, beleza e poder incomparáveis ​​entre todos os anjos no céu, Lúcifer era o segundo na majestade apenas para o próprio Deus.
Infelizmente, Lúcifer tornou-se ambicioso e egoísta, acabando por decidir para provar seu poder, aumentando o seu trono à altura do trono de Deus. Outros anjos não aprovou o plano de Lúcifer, pois eles não queriam um ser inferior simbolicamente tentando tornar-se igual a Deus. Quando Lúcifer decretado seu regime, ele foi imediatamente arremessado para fora do céu. Esta conta da rebelião poderia ter vindo de vários manuscritos antigos cananeus que lidam com Shahar, um de seus próprios deuses .
Os teólogos católicos têm especulado que a encarnação de Cristo foi revelado aos anjos. A idéia de que todos Céu deve se curvar diante de Cristo, formada em parte pelo menor natureza da humanidade, supostamente motivado as ações orgulhoso de Lúcifer (cf. Suarez, De Angelis, lib. VII, XIII).
Curvando-se para a humanidade
Este afirma a crença de que Deus ordenou que os anjos se curvam diante dos homens. Diz-se que quando Deus criou o homem, Ele queria que os Seus anjos para reconhecer o homem, ajoelhando-se para ele, mas alguns dos anjos não obedecer o seu mandato. A origem desta idéia é mais provável que o "Vita et Adae Evae", um texto apócrifo, que a maioria dos estudiosos concorda foi escrito em algum lugar perto do final do século 10 dC.
XIII: O diabo respondeu: " Adão , o que tu me dizer? É por tua causa que eu fui arremessado a partir desse lugar. Quando foste formado, fui arremessado para fora da presença de Deus e banido da sociedade dos anjos. Quando Deus soprou-te o sopro da vida e da tua face e semelhança foi feito à imagem de Deus, Michael também te trouxe e fez (nós) te adorar diante de Deus, e Deus, o Senhor falou: Aqui é Adão. Eu te fiz à nossa imagem e semelhança. "
XIV: E Michael saiu e chamou todos os anjos dizendo: ". Adorar a imagem de Deus como o Senhor Deus ordenou ' E o próprio Michael adorado primeiro, depois ele me chamou e disse: 'Adoração à imagem de Deus o Senhor. " E eu respondi: 'Eu não tenho nenhuma (necessidade) para adorar a Adão ». E desde que Michael continuava insistindo comigo para o culto, eu disse-lhe: 'Por que tu me incentivam? Eu não vou adorar um ser inferior e jovens. Eu sou mais velho na Criação, antes que ele se deu foi eu já fiz. É o seu dever de me adorares. "
XV: Quando os anjos que estavam debaixo de mim, ouvindo isto, eles se recusaram a adorá-lo. E diz Michael, "Adoração à imagem de Deus, mas se tu não te adorar, o Senhor Deus vai ser irado contigo. E eu disse: 'Se ele se irará contra mim, eu porei o meu trono acima das estrelas do céu e vai ser como o Altíssimo. "

No poema épico de Milton, John, " Paradise Lost ", Azazel é o porta-estandarte do exército infernal lideradas por Satanás. De acordo com o Alcorão , quando Deus ordenou aos anjos para adorar a Adão, Azazel respondeu: "Por que o filho de fogo caem antes de um filho de barro?" e Deus o expulsou do Paraíso. Seu nome foi mudado então a Eblis , que significa "desespero".
Então comandos retas que, ao som bélico
De trombetas alto e clarion, ser erguido
Seu padrão poderoso. Essa honra orgulho alegou
Azazel como o seu direito, um querubim de altura:
Milton: Paraíso Perdido , Livro I, vv530-533. [3]
A versão que aparece no Alcorão parece ser uma versão ligeiramente diferente da "Adae Vita et Evae", conta.

A obediência a Deus
Existe uma versão Sufi da história que afirma que Lúcifer era o anjo que amava a Deus mais. No momento da criação dos anjos, Deus disse-lhes que se curvar à ninguém, mas ele.
No entanto, Deus criou o homem, a quem ele considera superior aos anjos, e ordenou que os anjos se curvar diante da figura de novo, esquecendo o seu mandamento anterior. Lúcifer recusou-se, em parte porque ele não podia esquecer o primeiro mandamento, mas também porque ele vai se curvar ao seu amado Deus somente. Os outros anjos viu Lúcifer como insubordinação, eo expulsou do Paraíso.
Aqueles que acreditam nessa versão, não consideramos Lúcifer ou os anjos caídos a demônios, uma vez que não se rebelou contra Deus, recusando o seu mandato, mas acreditava que as criaturas devem se curvar diante só Deus, e ninguém mais.
Anjos caídos por classificação

Alguns dos mortos eram supostamente membros de mais de uma categoria, mas esta lista vai apenas a lista de classificação preliminar, ou a classificação que é mais conhecida, de cada anjo apóstata. Para obter mais informações, consulte os artigos das várias entidades.
Primeiro Sphere
Serafim
Satanás
Abaddon
Asmodeus
Astaroth
Leviatã 
Samael
Semyazza
Querubins
Azazel
Belzebu
Berith
Lauviah
Lúcifer
Marou
Salikotal 
Tronos
Astaroth
Verrine , Verin
Gressil
Sonneillon
Azrael , Bhaal Ur Azrael
Focalor
Forneus
Iadalbaoth
Murmúrio
Nelchael
Phenex
Purson
Raum
Segundo Sphere
Domínios
Balam
Marchosias 
Nilaihah
Oeillet
Paimon
Rosier
Virtudes
Agares
Ariel
Barbiel
Barbatos
Belial
Ielaliah
Purson
Sealiah
Senciner 
Uziel
Poderes
Amy
Beleth
Carnivean
Carreau
Crocell
Gaap
Lehahiah
Uvall
Terceiro Sphere
Principados
Belphegor
Imamiah
Nisroque 
Nithael
Verrier
Arcanjos
Adramelech
Ananael
Basasael
Dagon
Mamona
Mefistófeles
Réptil australiano
Rimom
Rumjal
Sarfael 
Tamuz
Zagiel
Anjos
Arakiba
Araqiel
Araxiel
Arioque
Armans
Asael
Asbeel
Astoreth
Caim
Iuvart
O.
Lembre-se que um grande número destas ligações, ou não existe na Monstropedia ou simplesmente redirecioná-lo. Muitos redireccionado para a página do "Livro de Enoque", que enumera um grande número de 'caído', essas páginas são indicados com um asterisco (*).
Abigor
Adirael
Aldebaran
Anane *
Antares
Armers / Armaros *
Asbeel
Atarculph
Asael / Azael / Azazel
Azaradel
Akibeel Azibeel / *
Azkeel
Azza
Badariel
Baraqel
Batarel
Batraal / Batarjal *
Busasejal
Chobaliel 
Danel Daniel / *
Ertael Ertrael / *
Exael
Ezequeel
Fomalhaut
Haures
Gadreel / Gadriel
Gurson
Hakael
Hananel
Hosampsich 
Iomuel
Jeqon
Jetrel
Jove
Junier
Kasdaye
Kasbeel
Kokabel
Meresin
Mulciber
Naamah
Nithael
Omiel
Orus
Penemue
Ramuel *
Regente
Regulus
Rugziel
Rumjal
Samathael
Sameveel 
Samsaveel Samsawiel / Samsapeel *
Saraknyal *
Sariel
Seriel
Shaftiel
Simapesiel
Tabaet
Tamiel
Temeluchus
Thausael
Tiril
Tumael
Turael *
Urakabarameel *
Uzza
Xaphan
Absinto
Yomyael *
Zavebe *