A fraude das urnas eletrônicas no Brasil

Enquanto a maioria dos países de primeiro mundo têm como o “arcaico” sistema de votação no papel, nós brasileiros podemos desfrutar do fato de ser um dos únicos países do terceiro mundo onde o sistema de votação é eletrônico. Será que seria bom esses outros países seguirem o exemplo do Brasil e verem o resultado de uma eleição quase que instantaneamente?
A fraude das urnas no Brasil
Especialistas garantem que não. E não é preciso ir muito longe para entender o motivo. A demora para o conhecimento do candidato vencedor é compensado pela segurança na hora de se votar. Quem garante que os resultados das eleições não sejam manipulados ou roubados? Ninguém, exceto o TSE.
Desde 1996, não importa quem vota em quem, se o sistema de contagem dos votos não é confiável. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) jura que o sistema é 100% seguro, e nega qualquer proposta para modernização do sistema ou a reimplantação do voto no papel.
A fraude das urnas no Brasil
Com esse sistema, é impossível pedir uma recontagem dos votos ou saber a quantidade total de votos de um político em uma determinada urna. Não há uma garantia ou prova.
Quem entende um pouco de programação deve logo entender o quanto é simples a manipulação dos votos nas urnas eletrônicas. Antes da votação começar, o sistema que opera ali já deve saber quem irá ganhar a eleição e o número de total de votos de cada candidato. Tudo isso foi previamente programado. O botão “confirmar”, em tese, não tem função nenhuma, além de enganar o eleitor, e infelizmente têm feito esse papel muito bem nesses últimos 15 anos. Desde então, o povo brasileiro tem sido feito de palhaço.
De vereador à presidente da república, se um candidato quiser ganhar a eleição, ele deverá pagar por isso. E no país da corrupção, dinheiro não será problema, principalmente para os mensaleiros, que estão ajudando o país a afundar de vez.
Veja o vídeo abaixo.

Agora, se tiver tempo, recomendamos que assista esse abaixo. É um pouco mais demorado, mas vale a pena ver. É um interessante vídeo do JustTV que prova, assim como o vídeo acima, de que o sistema eleitoral brasileiro é uma fraude.

Decididamente, vivemos em uma ilusória democracia. Estamos presos em uma grade de ignorância e alienação, ambos constantemente alimentados pela mídia. E, você (e)leitor, o que acha disso?
FONTE GOOGLE