Conspiração: a morte da Princesa Diana

Há uma teoria da conspiração dizendo que a Princesa Diana foi assassinada pelo serviço secreto britânico com apoio da CIA.
Como se sabe, Diana era herdeira do trono inglês, e estava prestes a se casar com Dodi Al-Fayed, um árabe muçulmano (o que seria um desastre para as potências financeira ocidentais). Contudo, em 31 de agosto, Diana e Dodi morreram em um acidente automobilístico no túnel da Ponte de l’Alma, em Paris, França.
Sem alternativa, a Inteligência Britânica teria decidido pela morte de Diana, num acidente de automóvel e ainda pediu ajuda da CIA.
Outra hipótese é de que Diana era uma agente da CIA com a missão de acabar com realeza britânica, porém ficou cansada de desempenhar esse papel, e foi morta, pois iria denunciar sua condição para o jornal francês Le monde.
Princesa Diana
Seria essa uma trama armada pelos Illuminatis? Na imagem pode-se perceber uma pirâmide com um desenho que se assemelha ao símbolo Illuminati: coincidência?

Fatos que comprovam a conspiração

*Alguns dizem que, Henri Paul, motorista da família de Dodi há 10 anos estava bêbado, mas há um filme gravado, que mostra Paul saindo normalmente do Hotel Ritz em direção à Mercedes que conduziria Diana e Dodi. O pai de Dodi, afirma que Henri, era um agente da CIA preparado para o sacrifício.
*A ambulância que levou Diana para o hospital demorou 40 minutos para percorrer uma distancia de 5 quilômetros até o hospital. E ainda, não se sabe o motivo de não terem chamado um helicóptero para o resgate.
O mais surpreendente, foi que o único sobrevivente do acidente (alguns alegam como ser possível alguém sobreviver num acidente a tal velocidade), o guarda costa do casal, Trevor Rees Jones, perdeu o lábio inferior, 2/3 da sua língua e fraturou em diverso pontos do maxilar e de acordo com a conspiração, os agentes secretos queriam a todo custo que Rees Jones não abrisse a boca. Sabiamente, o segurança alegou uma amnésia.
E você leitor, acredita que há toda uma trama por trás da morte da princesa Diana, não deixe de comentar!
fonte google