Como seria a Terceira Guerra Mundial?

Dezenas de milhões de pessoas foram mortas durante as primeira e segunda guerras mundiais, além de um incalculável prejuízo material e sobretudo humano nesse período negro da história da humanidade.
Durante a segunda guerra mundial, as forças estavam melhores preparadas tecnologicamente em relação a primeira, com melhores combates aéreos e submarinos, além da utilização de armas como bombas atômicas.
E então hoje temos uma tecnologia incomparavelmente maior que na década de 1940. Nos últimos anos, muito tem se falado a respeito de uma possível terceira guerra mundial, afinal de contas, motivos não faltam: escassez de água, petróleo, colapso econômico, conflitos religiosos… e por aí vai.
Muitos países têm investido muito na indústria bélica e em armas nucleares, e existem conspirações que afirmam que vários países por aí possuem um estoque de bombas atômicas consigo, muito mais potentes e destruidoras daquelas que abalaram o Japão em 1945.
Podemos dizer que uma terceira guerra mundial não duraria tanto, mas causaria muito mais destruição do que as duas primeiras. Com o avanço das engenharias química, biológica e da energia nuclear, as armas ganharam um incrível poder de destruição.
Mas que armas poderiam ser usadas?

Armas ultramodernas

AK47
Muitas armas da época da segunda guerra ganharam muitas adaptações hoje em dia, como o rifle AK-47, que recebeu equipamentos destacáveis, como mira óptica e lanterna.
Outras incríveis armas também foram criadas. A marinha norte-americana adotou um canhão laser capaz de atirar 14 quilowatts de luz em um alvo. Este, é entrado em combustão instantaneamente.
Outra tecnologia desenvolvida recentemente são os fuzis inteligentes, cujas munições são programadas para serem disparadas automaticamente no alvo correto.
E o que falar das balas que seguem o alvo? Sim, isso existe. As balas disparadas são uma miniatura de mísseis teleguiados, e podem seguir um alvo precisamente a grandes distâncias.

HAARP

Haarp
Podemos considerar o HAARP como a mais perigosa arma de destruição em massa já criada. Oficialmente, o brinquedinho climático dos norte-americanos tem como objetivo estudar a ionosfera terrestre, mas é capaz de muito mais do que isso.
O HAARP é uma arma geofísica capaz de controlar todo o clima do mundo. Controlado pelos EUA, o HAARP pode influenciar placas tectônicas causando terremotos em qualquer canto do mundo, aumentar a temperatura do planeta, a radiação que passa na camada de ozônio e manipular a atmosfera para criar outros eventos meteorológicos como tempestades e furacões.
Muitas conspirações afirmam que a arma foi usada no terremoto do Haiti e do Japão, e que também tenha sido responsável pelo aparecimento de estranhos barulhos do céu ouvidos no começo desse ano.

Leia nosso artigo principal sobre o Projeto Haarp

Hackers

Hackers
A informação é o bem mais precioso de qualquer instituição ou governo, e não é a toa que muito tem se lutado contra grupos hackers ultimamente.
Vários especialistas afirmam que a terceira guerra mundial não seja um conflito puramente armado, mas sim virtual, no qual brilhantes hackers poderiam determinar o fracasso de nações pelo mundo através de computadores.

Bombas atômicas

Bomba atômica
Muito tem se investido na indústria bélica e nuclear, como já dissemos. As bombas atômicas atuais possuem um poder de destruição inimaginável, muito maior do que antigamente.
Muitos especialistas afirmam que se algumas dessas atuais for lançadas em alguns lugares do mundo, inevitavelmente esse irá acabar. Todos os cantos do mundo seriam destruídos, isso sem falar na radiação que impediria a vida na Terra por um bom tempo.
Mas mesmo assim, muitos países ainda continuam trabalhando em seu desenvolvimento…

Robôs

Será que soldados de ferro podem combater no maior conflito da história? Muitos acreditam que sim, e a utilidade seria imensa, pois poderiam ser criados de acordo com a necessidade de cada exército.
Snake Bot
A principal utilidade de tais combatentes de ferro é a espionagem. A foto acima é do SnakeBot, um robô que se infiltra em canos, rasteja em florestas e em cidades, e pode ficar em pé para uma melhor visão do inimigo, e se precisar pode explodir a qualquer algo momento.
Muito se fala na tecnologia por trás de um robô virtual capaz de decidir se quer ou não matar o adversário.

FONTE GOOGLE