Conspiração: a morte de Michael Jackson [vídeo]

Em 25 de junho de 2009, morre um dos maiores artista da musica pop que o mundo já viu, Michael Jackson. De acordo com os jornais, Michael teve uma parada cardíaca em sua casa nos EUA, mas de acordo com uma teoria da conspiração, a morte do cantor foi planejada, assim como a de John Lennon.
Michael Jackson
Segundo a teoria, Michael Jackson planejava avisar ao mundo algumas coisas que sabia e sempre dizia para sua família que poderiam matá-lo.
Sua família pediu para Dick Gregory, um grande amigo de Michael para que o visitasse, pois ele não se sentia bem.Michael teria te abraçado e disse para que não o abandonasse pois estavam tentando matá-lo (envenená-lo).
E após várias tentativa, o cantor finalmente havia sido assassinado, através do médico de Michael.
Curiosidade: No clipe Black or White, Michael quebra símbolos maçônicos,nazistas e o 666, que estão pixados nos vidros do carro que o músico quebra, e também quebra, com o volante do carro o símbolo KKK que esta pixado no vidro de uma porta. O K é a décima primeira letra do alfabeto, somando tudo, então 11+11+11= 33, e 33, é o nível maior da maçonaria. Coincidência? Assista ao vídeo abaixo:



fonnte google